Quem será enterrado primeiro: o Michael Jackson ou o futebol maranhense?

3comentários

O cantor norte-americano conhecido como o “rei do pop” morreu no dia 25 de julho, mas ainda não tem previsão para o seu sepultamento. Já o futebol local, faleceu desde a queda do Sampaio para a Série D do Brasileiro e a eliminação do Moto da Quarta Divisão, mas seus dirigentes não o querem enterrar.

A família de Michael Jackson briga para escolher um local e uma data para enterrar o falecido. Enquanto que os dirigentes do futebol maranhense não aceitam a morte de nosso futebol, que passou a ficar vagando por ai como se fosse um “zumbi”. A morte do cantou ainda não foi totalmente esclarecida, mas a do nosso futebol já foi confirmada na autópsia: negligência administrativa.

Ambos ainda não foram enterrados, porque pessoas tentam faturar sobre o cadáver dos dois. No caso de Michael Jackson, a família com a venda de direitos autorais e de imagem do astro. Já no futebol maranhense, quem tenta ganhar dinheiro são os dirigentes com competições que não valem nada como a Taça Cidade de São Luís.

Diante deste quadro, aquele adágio popular: “descanse em paz”, não está sendo respeitado. Bons tempos eram aqueles em que os mortos podiam partir para a eternidade com sossego.

3 comentários para "Quem será enterrado primeiro: o Michael Jackson ou o futebol maranhense?"


  1. bigua

    Márcio!! Gosto de ler seu blog. Fico feliz em ver que você não “teme” e não “deve” nada a dirigente algum do nosso futebol. Acredito que o futebol pode ser salvo, a partir de uma imprensa “sadia!”. Que Deus continue te usando e proteja a tí e a tua família. Meus respeitos! Biguá.

  2. francisco

    sergio frota e o sampaio vão na frente, depois cleber verde e o moto…

  3. Fabrício S. S.

    Acredito q ambos sejam tão infantis q nao qerem admitir as suas mortes; e por isso vivem atualmente no rancho NEVERLAND, na terra do nunca, num mundo de fantasias. rsrsrs Parabéns marcio pela irreverencia mas mesmo assim profissionalismo.
    p.s. o Morto Club de São luis já havia deixado este mundo antes de todo mundo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS