Maranhão deve mudar comissão técnica

0comentário

Apesar da vitória sobre o JV Lideral por 3 x 2, a primeira desde maio, o técnico do Maranhão, Hiltinho Soares, continua ameaçado de perder o cargo. Os dirigentes do MAC alegam que uma briga entre o treinador e o preparador físico está prejudicando a equipe profissional e os dois devem voltar para as categorias de base do clube. A nova comissão técnica deverá vir do Rio Grande do Sul.
A nova comissão técnica do Maranhão só não foi anunciada, porque os dirigentes estão tentando angariar fundos entre eles (vaquinha) para pagar a gauchada. Não me causará espanto se o novo treinador não for um nome conhecido dos maranhenses e que tenha dirigido algum time local.

Antes de procurar uma comissão técnica do Rio Grande do Sul, os dirigentes do Maranhão teriam sondado o técnico do Moto, Arlindo Azevedo, mas o mesmo pediu acima das possibilidades da diretoria do MAC e foi descartado. O assédio a Arlindo Azevedo só confirma que a direção do time não está satisfeita com o trabalho de Hiltinho Soares, que ainda é visto por muitos dentro do clube como um treinador pouco experiente.

Acho que trazer um técnico de fora não resolverá o problema do Maranhão, pois o Hiltinho é menor dos culpados pelo fracasso da equipe na Taça Cidade, pois não foi dado a ele material humano de qualidade para trabalhar. O que os dirigentes fizeram foi empurrar para o atual treinador uma garotada muito verde e sem jogadores com mais cancha que pudesse orientar a garotada em campo.

Acredito que se os dirigentes não meterem a mão bolso para contratar atleta profissional para misturar com os meninos do parque, eles podem trazer até o melhor técnico do mundo que não vai adiantar de nada, pois não dá para montar um time competitivo só com garoto.

Sem comentário para "Maranhão deve mudar comissão técnica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS