Cleber Verde troca seis por meia dúzia!

0comentário

O presidente do Moto, Cleber Verde, dormiu sonhando com o técnico Rui Scarpino e acordou com o treinador Raimudinho Lopes no comando do time que dirige. Esse é mais um ato de puro amadorismo da atual administração, pois troca o treinador Belfort Braga, que é funcionário do clube, por outro que ainda terá que conhecer os jogadores às vésperas de uma partida decisiva pela Taça Cidade de São Luís e a menos de uma semana da estréia no segundo turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Com toda certeza a palavra planejamento não faz parte do dicionário do presidente Cleber Verde, pois durante a sua administração só que se viu foi trapalhadas e amadorismo. Raimundinho Lopes é o sétimo técnico do Moto na temporada, pois antes dele passaram pelo clube: José Carlos Brasília, Cristiano Baggio, Abel Ribeiro, Silvio Muniz, Arlindo Azevedo e Belfort Braga. E jogadores ele contratou mais de 50 e já falou que trará mais quatro ou cinco.

No caso da última mudança de técnico, Cleber Verde está trocando seis por meia dúzia, pois se Belfort Braga não tem experiência dirigindo equipes profissionais, Raimundinho Lopes, que foi um excelente jogador, nunca se firmou na carreira de treinador. Mudar simplesmente por mudar vai de contra uma regra da Administração de Empresa que diz que alta rotatividade de funcionário gera prejuízo ao empregador.

Acho que já passou da hora de Cleber Verde parar de brincar de fazer futebol, pois ele só tem mais três jogos na Série B pela frente e pelo andar da carruagem o Moto não vai voltar para a Primeira Divisão e ainda passará o ano de 2010 quase todo parado.

Sem comentário para "Cleber Verde troca seis por meia dúzia!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS