A vitória do Viana sobre o Chapadinha por 11 x 0 foi um acidente!

2comentários

A versão mais convincente para o escândalo da armação na rodada final do returno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, foi a que um colega de jornal me passou. Ele teria ouvido dos jogadores Moto, que após o jogo, entraram em contato com um ex-atleta do clube que joga em Chapadinha para saber porque perderam para o Viana por 11 x 0 e levaram 9 gols em 9 minutos. O jogador teria dito que alguém na beira do campo teria gritado que o Papão estava vencendo o Santa Quitéria por 8 x 0 e entraram em desespero.

A versão é totalmente plausível, pois alguém no intuito de motivar que um abrisse ou que o outro fizesse mais gols poderia ter feito tal besteira. Com toda certeza a “armação” feita de forma atabalhoada foi um protesto pela inclusão do Moto na Série B no mesmo ano que foi rebaixado, pois com toda a certeza não teve dinheiro envolvido na história. Tudo foi feito de improviso, pois não deu tempo de combinar nada. Se tudo estivesse arranjado desde o início, bastaria alguém gritar da beira do campo que 4 x 0 bastava e era só administrar o resultado.

Continuo achando que a trapalhada dos 11 x 0 foi bom para o futebol maranhense, pois graças a quantidade e a rapidez que os gols foram marcados foi possível chamar a atenção da grande imprensa para o que acontece aqui há décadas. Diante de tanta sujeira que foi expostos a única saída para os dirigentes e tentar moralizar a coisa.

2 comentários para "A vitória do Viana sobre o Chapadinha por 11 x 0 foi um acidente!"


  1. Frederick Brandão

    Isso parece estória de pescador Márcio!

  2. Reinaldo

    Marcio, o time do viana deveria verificar a possibilidade colocar no Guinness o ataque do viana com o time que tem o ataque mais rápido do mundo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS