Pererinha é um chorão!

4comentários

O presidente da Câmara de São Luís e dono do Iape, Isaias Pereira, o Pererinha, está se revelando um mal perdedor. Depois de todo papelão que aprontou na final da Taça Cidade de São Luís: com ameaça de tirar o time de campo e mandar seus capangas baterem em torcedor do Sampaio, agora, ele partiu para a guerra com o presidente do Tricolor, Sérgio Frota. O dirigente do Canário da Ilha mostrou todo o seu destempero ao mandar Frota lavar a boca com creolina antes de tocar no seu nome e ainda o chamou de mafioso.

A agressividade de Pererinha também teve como alvo o árbitro da partida Sampaio 1 x 1 Iape, Mayron Frederico, que antes ele elogiava como um dos melhores do Maranhão, mas depois do jogo disse que o mesmo deu o titulo ao tricolor de forma premeditada. Por muito menos, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi suspenso por 270 dias. Como no futebol maranhense não tem Lei, nenhum procurador do Tribunal de Justiça Desportivo se interessou em punir o dirigente.

O choro de Pererinha prosseguiu com o anuncio que estaria retirando o Iape do futebol profissional, mas no dia seguinte participou da reunião do Conselho Arbitral para discutir a formula de disputa do Estadual de 2010. Acho que alguém o lembrou que no próximo ano haverá “Nota premiada” e ele mudou de idéia.

Fico pensando se Pererinha fosse Irlandês, o que faria no lance da bola conduzida com a mão pelo atacante Thierry Henry antes da assistência para o gol de William Gallas que resultou na classificação dos franceses para a Copa de 2010? Acho que o dirigente do Iape deveria copiar a elegância dos irlandeses em protestar de forma civilizada e não agir como o time Cerro Porteño, após a eliminação para o Fluminense na Copa Sul-Americana, no Maracanã.

Acho que o Pererinha entende de futebol, pois montou uma equipe competitiva que ficou na frente de times tradicionais como Moto e Maranhão e que tem muito a acrescentar ao futebol. Porém, já está na hora dele deixar de ser rabugento e aprender a perder, pois o esporte é feito de vencedores e perdedores.

4 comentários para "Pererinha é um chorão!"


  1. ze carlos

    Caro Jornalista, você falou certo, se o gol do Sampaio fosse igual ao da França, ai que era choro multiplicado.
    Assitir o jogo perto do alambrado, não vi irregularidade nenhuma do arbitro ele apitou corretamente, deixou mesmo foi de expulsar vários carniceiro do IAPE.

    Será que ele queria disputar uma Copa do Brasil com esse time politicagem. pra ganhar voto em 2010?

    A folha de pagamento do Instituto dos Amigos do Pereirinha(IAPE), segundo ele é de R$ 38 mil, esse dinheiro, ele como vice do Bolivão contratava 2 a 3 jogadores de nivel de serie B ou A e estariamos na serie B hoje.

    Chora Pereirinha, teu sonho era derrubar o grande presidente Sergio Frota, mais esse sonho foi pro Brejo!

  2. renan

    eita mais como adoram falar mal, ainda mais quando o trabalho é bem feito,.. voce jornalista é um boliviano nato. Pensa so numa coisa, voce trabalha o ano todo, gastando, pra quando xegar na hora decisiva o juiz vem e mete a mão em voce, o que voce faria?
    Ha dar um tempo… e ver se procura fazer um blog pelo menos parecido com o do zeca ou do edivan, que esses sim agem com parcialidade. flw.

  3. Valber

    Pereirinha é CHORÃO e INVEJOSO !!! A vontade dele era ser o presidente Sérgio Frota, mas não dá !!!

    O canarinho da ilha, virou agora o CHORÃOZINHO DA ILHA !!!! hehehehehe…

    SAMPAIO CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS 2009 !!!

    IAPE VICE !!! hehehehehehe…

  4. Ricardo

    Além do péssimo comportamento, que nem de longe lembra o flair play, não esqueçamos que esse ainda pode ser caracterizado por falta de decoro parlamentar.
    O Presidente da Câmara não pode esquecer que ele é um homem público, e, por sê-lo tem o público como constante observador.
    Espero que, todos aqueles amantes do esporte, não nos esqueçamos disso.
    Um abraço a todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS