Herança do Cine Colossal!

4comentários

Poltronas Velhas do antigo cine colosal no auditório da Federação Maranhese

Fotos: Biné Moraes.

As poltronas do antigo Cinema Colossal estão sendo usadas no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Além do mofo que exalam delas, as recordações dos filmes que assisti nelas são inevitáveis.

Lembro-me do clássico “Tubarão” de Steven Spielberg e logo me lembro da Bolívia Querida. Recordo ainda do Batman de TIM Burton com Michael Keaton e Jack Nicholson. Aliás, vilão interpretado por Nicholson só perde para o presidente da FMF, Alberto Ferreira, que “interpreta” muito bem o cargo de dirigente da instituição.

Agora, nenhum outro filme fez tanto sucesso no Cine Colossal como Ghost (Do outro lado da vida). Saudades da interpretação do saudoso Patrick Swayze no papel do fantasma Sam, que não queria passar para outro lado da existência. É inevitável não comparar com o nosso futebol com tantos escândalos e competições pífias, já morreu e não quer ser enterrado.

É uma pena que as pessoas que hoje sentam nessas cadeiras assistem apenas espetáculos de horror como decisões de “tapetão” e reeleições de Alberto Ferreira. Que pena…

Poltronas Velhas do antigo cine colosal no auditório da Federação Maranhese de F

4 comentários para "Herança do Cine Colossal!"


  1. CLAYVISSON

    UMA PROVA CONTUDENTE DE QUE A MÁFIA É GRANDE, EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE ESSAS POLTRONAS FORAM COLOCADAS NO ORÇAMENTO OU COMPRAS QUE A F.M,F FAZ PARA MELHORIA DO PREDIO, ENTRETANTO DEVEM TER COLOCADO UMA FORTUNA NESSA COMPRA, AJUDANDO O “GEOGRAFIA”, UTILIZANDO AQUELA MÁXIMA DE QUE UMA MÃO LAVA OUTRA, PARA ISSO ESTÁ A CBF PRONTA PARA DESEMBOLSAR MENSALMENTE!!!

  2. Eduardo Lindoso

    Como um apaixonado por cinema, eu também sinto saudades do Colossal. É uma pena que essas poltronas terminem os seus dias presenciando cenas deploráveis de um filme que não tem fim, e o roteiro sempre estar permeado de “personagens” canalhas. Infelizmente, com o fim do cinema do São Francisco e o fim do Futebol Maranhense quem saiu perdendo foi o público.

  3. bruno leonel

    Nessa federação como sempre só coisas velhas e mofentas, essas cadeiras com certeza foi mais um desvio de verbas da fedderação que já não tem muito, mais quem é o presidente???? tem que ser investigado, se não vai ficar igual ou pior ao COLOSSAL.

  4. Bringel serra

    Queria ter a oportunidade de ao menos sentir ou tocar essa poltronas! É Nossa história, ahhhh são Luís ️

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS