Cemar cortou a luz do Moto

vela_png_thumb

O Moto é a mais perfeita tradução do abandono. A luz do Centro de Treinamento Pereira dos Santos foi cortada há mais de uma semana por falta de pagamento. Sem energia elétrica, a bomba d’água não funciona e os gramados estão queimados por falta de irrigação e mato está tomando conta da sede do clube.

O presidente do Moto, Cleber Verde, abandonou por completo clube. Primeiro, foi time de futebol, que foi rebaixada para a Segunda Divisão. No Tribunal de Justiça Desportiva, onde estás sendo julgado o Escândalo da Série B, a defesa do clube se resume apenas a Itamar Sousa. Agora, o “dirigente” abandonou a sede.

O mais assustador é que Cleber Verde está deixando uma situação “terra arrasada” para a próxima diretoria, pois liberou todos os jogadores que tinham contrato com o clube, inclusive, os pratas da casa e está deixando toda a estrutura do CT se deteriorar.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima