Cemar cortou a luz do Moto

vela_png_thumb

O Moto é a mais perfeita tradução do abandono. A luz do Centro de Treinamento Pereira dos Santos foi cortada há mais de uma semana por falta de pagamento. Sem energia elétrica, a bomba d’água não funciona e os gramados estão queimados por falta de irrigação e mato está tomando conta da sede do clube.

O presidente do Moto, Cleber Verde, abandonou por completo clube. Primeiro, foi time de futebol, que foi rebaixada para a Segunda Divisão. No Tribunal de Justiça Desportiva, onde estás sendo julgado o Escândalo da Série B, a defesa do clube se resume apenas a Itamar Sousa. Agora, o “dirigente” abandonou a sede.

O mais assustador é que Cleber Verde está deixando uma situação “terra arrasada” para a próxima diretoria, pois liberou todos os jogadores que tinham contrato com o clube, inclusive, os pratas da casa e está deixando toda a estrutura do CT se deteriorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima