Team Honda foi a grande vencedora do Brasil Nordeste de MotoCross 2009

0comentário

brnhondathales_mca_1518_jpg640x480

Fotos – Vipcomm.com.br

Acompanhei de perto a conquista do Brasil Nordeste de MotoCross 2009 pela Team Honda, que fechou o ano com 20 títulos em diversas modalidades. O grande destaque da competição foi o motociclista paulista Thales Vilarde conquistou de forma invicta a disputa ao vencer todas as cinco provas da categoria MX1. A quinta e última etapa da competição foi realizada na pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), no último domingo à tarde, em Recife (PE).

Com apenas 19 anos, o piloto do Team Honda Thales Vilarde obteve a primeira colocação após completar 16 voltas em 30min31s875 manteve a invencibilidade e garantiu o título na MX1. E ele venceu ainda a categoria MX2. O jovem é uma fera no esporte que é pura adrenalina.

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa, Yoshimura e Mega Energy. O Campeonato Brasil Nordeste de Motocross tem patrocínio Honda e Mobil, e organização da Beilstrein Eventos.

Na final, os competidores contaram com a estrutura do Centro de Educação para o Trânsito da Honda em Recife (CETH). Pista para disputas em alto nível técnico e o suporte para público, equipes e pilotos são alguns dos destaques do Centro. O CETH é referência no aprimoramento dos condutores e presta o serviço de graça em vários estados. Seria uma boa opção para o DETRAN local reciclar os motociclistas da cidade e evitar acidentes.

A organização do evento com um todo foi impecável. Com destaque para a Vipcomm, que forneceu total estrutura aos jornalistas. A empresa que fornece matéria de qualidade e de graça para jornais de todo Brasil está de parabéns. Gostei tanto do evento que já estou me colocando a disposição da organização para futuras edições da competição.

brnhondathales_mca_1391_jpg640x480
O piloto Thales Vilarde em ação
brnhondathales_mca_1529_jpg640x480

Thales Vilarde o grande vencedor da disputa

Sem comentário para "Team Honda foi a grande vencedora do Brasil Nordeste de MotoCross 2009"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS