Kleber Pereira na mira do São Paulo

1comentário

Fotos: fotojornalista Biné Moraes

Kleber Pereira quer ser campeão da Libertadores da América

KLEBER PEREIRA, EM FERIAS CURTE PRAIA NO CALHAU

O atacante Kleber Pereira (34) está muito perto de acertar com o São Paulo (SP) para a temporada de 2010. O jogador confirmou que as negociações com o clube estão muito adiantadas. Porém, o Cruzeiro (MG) entrou na briga para ter o jogador. Apesar de ter uma proposta milionária de uma equipe de Dubai (Emirados Árabes), ele quer ficar no Brasil, pois pretende conquistar a Copa Libertadores da América. Por enquanto, o atacante quer apenas curtir as férias em São Luís ao lado da família e do amigo o goleiro do Santos, Douglas Renato (27).

Kleber Pereira disse que o mais importante não é a questão financeira, mas as competições que clube que ele escolher para jogar em 2010 vai disputar. O jogador não esconde que tem interesse de conquistar a Taça Libertadores da América.

Com relação à declaração do novo técnico do Atlético (MG), Vanderlei Luxemburgo, que disse que Kleber está nos seus planos, o jogador disse que não houve até o momento nenhum contato com a diretoria do Galo.

Ao contrário do Atlético que não fez proposta oficial ao Kleber, o Vasco da Gama (RJ), procurou o atleta que chegou a dar início às negociações, mas com a contratação do técnico Vagner Mancini pelo time da Colina, as negociações foram encerradas. O jogador e o treinador trabalharam juntos no Campeonato Paulista de 2009 e se desentenderam.

Kleber ainda tem uma proposta de um time de Dubai e descarta um possível retorno ao futebol do México onde fez muito sucesso.

Kleber trouxe para as férias em São Luís o amigo o goleiro do Santos Douglas Renato, que é de Ribeirão Preto-SP, e está encantado com as belezas das praias locais. E mais dois amigos que jogam no Peixe devem chegar para passar o final de ano com o atleta: o zagueiro Domingos e o lateral-direito Pará.

Kleber pereira e o amigo goleiro do Santos Douglas

KLEBER PEREIRA, EM FERIAS CURTE PRAIA NO CALHAU, COM O COLEGA DE TIME DOUGLAS, G

1 comentário para "Kleber Pereira na mira do São Paulo"


  1. Rodrigo Silva (jacareí)

    Ele disse estar perto do SP?Não faz nenhum sentido, já que o SP tem Washington e quer também o Fernandão, tem algum video que mostre ele dizendo isto?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS