Márcio Araújo é o novo reforço do Palmeiras

0comentário

marcio

O volante maranhense de 25 anos Márcio Araújo foi confirmado nesta quarta-feira como o seu segundo reforço do Palmeiras para 2010. Com contrato com o Atlético-MG até o dia 31, o jogador só será apresentado oficialmente no clube no dia 5 de janeiro de 2010, no Palestra Itália. De férias em São Luís, o jogador comemorou com os amigos jogando videogame na casa da sua sogra, no Bequimão. Pela negociação, o atleta receberá R$ 2 milhões e o Verdão passa a ter com exclusividade os direitos federativos dele.

Apesar de seu empresário Cláudio Galdânio ter lhe proibido de dar entrevista sobre a negociação com o Palmeiras, Marcio Araújo não teve como negar a contratação e já fala como jogador do clube.

O atleta foi procurado pelo Verdão por causa da versatilidade, qualidade que agrada ao técnico Muricy Ramalho. Além de poder jogar ao lado de Pierre na contenção, o jogador ainda pode atuar na meia-direita.

A contratação de Márcio Araújo aconteceria sem a ajuda da Traffic, parceira comercial do clube na compra de atletas. A negociação foi realizada entre o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o empresário do jogador Cláudio Galdânio. Os direitos econômicos do atleta, que pertencem ao Tombense (MG), serão repassados ao Alviverde que terá o vinculo com o atleta por quatro anos.

Marcio Rodrigues de Araújo nasceu no dia 11 de julho de 1984 em São Luís (MA) Com 1, 72 m, o atleta é um volante habilidoso que também atua como meia de armação. O atleta começou no Maranhão Atlético Clube de onde saiu para Mogi-mirim, mas ganhou fama no Atlético (MG). Pelo time mineiro Márcio jogou 117 partidas e marcou 4 gols nas duas primeiras passagens pelo galo.

Sem comentário para "Márcio Araújo é o novo reforço do Palmeiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS