Arlindo Azevedo não é milagreiro!

0comentário

A diretoria do Maranhão substituiu o técnico Hiltinho Soares por Arlindo Azevedo, mas é preciso dar as condições necessárias para o novo treinador trabalhar. O professor Arlindo é um dos melhores profissionais do Estado, mas não é “milagreiro”, isto é, se os dirigentes do MAC não derem jogadores de qualidade ele não poderá fazer nada com pelo time.

Todo mundo sabe que o Arlindo Azevedo é um técnico que gosta de trabalhar com as divisões de base e o faz muito bem, mas ele não pode jogar uma competição profissional só com garotos.

Arlindo Azeve assim que avaliar o grupo pedirá reforços de qualidade para mistura com os atletas do clube. O problema será fazer os dirigentes do MAC abrirem o cofre, pois os novos e velhos cardeais não querem abrir a mão nem para dar “tchau”.

Os cardeais estavam esperando pela salvadora parceria do clube com o ex-jogador e empresário César Sampaio. Porém, este tipo de sociedade só beneficia o empresário, pois transforma o clube em uma espécie de barriga-de-aluguel para seus jogadores e o time fica apenas com um pequeno percentual e mais nada. Para o próprio bem MAC parece que o negócio não foi para frente.

Com relação a mudança de técnico, já havia adiantado que os dirigentes do Maranhão queriam utilizar Hiltinho Soares como quebra-galho. As suspeita tornou-se realidade com a apresentação de Arlindo Azevedo menos de 24 após Hiltinho comandar a apresentação do clube. Só espero que não façam o mesmo com Arlindo…

Sem comentário para "Arlindo Azevedo não é milagreiro!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS