Sampaio procura um camisa 9

0comentário

A diretoria do Sampaio reconheceu a falha a tempo e está à procura de um atacante mais experiente. O jogador deve ser indicado pelo técnico do tricolor, Edson Porto, que também indicou a maioria dos atletas contratados como reforços para a temporada de 2010.

Esta é apenas uma das vantagens de começar o trabalho com antecedência. Juntamente com JV Lideral e Iape, o Sampaio foi um dos primeiro times do estado a iniciar sua pré-temporada. Fez jogos amistosos e chegou à conclusão que está precisando de um atacante de referência, pois o Jurandir vem de uma cirurgia delicada no joelho. Apesar da intervenção medica ter sido feito pelo maior especialista do estado, Dr. José Carlos Amaral, o tempo de recuperação dele será um pouco longo.

Quanto à indicação, acredito que o técnico Edson Porto deva trazer para o Sampaio um jogador do nível do volante Edinho Costa e do zagueiro Mauro Pinto, que chegaram para serem titulares. Aliás, o Edinho me disse algo interessante sobre contratação: “quem chega para somar é calculadora, pois vim para ser titular e não sair mais do time”. Realmente, jogador para fazer número só serve para onerar a folha de pagamento e criar confusão para o treinador.

Espero que o novo dono da camisa 9 do Sampaio seja um jogador do nível de Tico Mineiro ou Marcelo Baron para o bem da torcida e desespero dos adversários.

Sem comentário para "Sampaio procura um camisa 9"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS