Roseana Sarney confirma o Viva Nota

1comentário

roseana disc wp
Foto: Biné Moraes

A governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, confirmou que o projeto Viva Nota sairá do papel logo após o Carnaval. Porém, a chefe do executivo exigirá que os times melhorem e que o futebol maranhense volte a ocupar um lugar de destaque no cenário nacional. De acordo o programa, o torcedor trocará notas fiscais por ingressos de jogos e os times receberão um percentual. Com a medida, o estado tende a aumentar a arrecadação de impostos.

Ouvi pessoalmente da governadora Roseana Sarney durante a confraternização do partido Democratas que o Viva Nota está em fase conclusiva.“O projeto está em fase de estudo bastante adiantado com o secretário de fazenda já na complementação”, afirmou.

A governadora não me precisou a data de lançamento do Viva Nota, mas afirmou que será em breve. “Estamos deixando para fazer todos lançamentos de projetos após o Carnaval”, disse.

Como uma das metas de seu governo é tornar o povo mais feliz, a governadora Roseana Sarney quer levar lazer a população através do Viva Nota e ajudar os clubes de futebol. No entanto, a chefe do executivo fará uma exigência aos times que fizerem parte do programa. “Nós sempre ajudamos o esporte. Nós vamos ajudar mais uma vez os clubes, mas em compensação queremos que os nossos times melhores suas posições em campeonatos nacionais e estaduais para que possamos exportar nosso futebol para todo Brasil”, completou.

O Viva Nota será muito parecido com o programa Nota na Mão. O projeto foi um sucesso e foi o responsável pelo recorde de público em uma partida de futebol no Maranhão, cerca de 100 mil pessoas na partida Sampaio x Santos, no Estádio Castelão.

Agora, espero que os dirigentes dos clubes maranhenses, com exceção do Sampaio e JV Lideral, que já montaram seus elencos e estão investindo em jogadores, percam o medo e monte equipes competitivas para a disputa da Copa União.

Espero que os dirigentes do futebol maranhense captem o recado da governadora e formem times competitivos para que os estádios voltem a ficar lotados e que nos atletas possam ser exportados para os grandes clubes do país e do mundo.

1 comentário para "Roseana Sarney confirma o Viva Nota"


  1. CLAYVISSON

    A FESTANÇA NA F.M.F JÁ DEVE ESTAR GRANDE, ESSE ALBERTO E COMPANHIA DEVERIAM ERA JOGAR NA MEGA-SENA POIS SÃO MUITOS SORTUDOS, PROVAVELMENTE IRÃO AUMENTAR SUAS CONTAS BANCÁRIAS!!!. am abraço Marçio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS