O atacante Kleber Pereira é vermelho!

1comentário

kleber red g
Foto: Douglas Júnior

Agora vai. Depois de ser anunciado como reforço pelo Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Vasco (RJ) e Fluminense (RJ), o atacante maranhense Kleber Pereira de 34 anos assinará contrato com o Internacional (RS). Aos 34 anos, o goleador teve dificuldades para encontrar um clube para jogar no Brasil, pois os dirigentes não queriam pagar o que ele merece.

Porém, o preparador de goleiros do Internacional, Clemer, entrou em contato com o jogar e fez o meio de campo entre ele e a diretoria do Inter. Com elogios do tipo: bom caráter, jogador de grupo e goleador, o atacante Kleber Pereira foi recomendado aos dirigentes do pelos amigos que hoje estão no colorado o lateral-esquerdo Kleber e o zagueiro Fabiano Eller. E ele ainda teve a chancela do técnico do clube Jorge Fossati.

Bom para o jogador que estará em um grande time e disputando a sua quarta Libertadores. Pior para os clubes que o consideraram caro, pois não souberam medir a relação custo benefício. Agora, preparem-se, pois o Kleber vermelho vem ai…

1 comentário para "O atacante Kleber Pereira é vermelho!"


  1. HOMBRE

    Ué? vc nao noticiou que ia pro MONTERREY do México?????????????????????

deixe seu comentário