Maldito chapéu!

0comentário

dungalevaronaldinho1
O rancoroso técnico da Seleção Brasileira, Dunga, não convocou Ronaldinho Gaúcho para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres. A partida é a última antes da convocação final para a Copa do Mundo que vai acontecer em maio, e o treinador deixou claro que não haverá muitas novidades para a África do Sul.

O nome do meia do Milan que está jogando muito no Campeonato Italiano estranhamente não está na lista de convocados divulgada nesta terça-feira. Apesar de negar, Dunga nunca perdoou o chapéu que Ronaldinho lhe deu na final do Gauchão de 1999.

Se não foi por causa do maldito chapéu, então qual foi o motivo para Dunga trocar Ronaldinho Gaúcho por Doni, Felipe Melo, Josué e Júlio Baptista? Craques do quilate de Romário, Bebeto, Kaká, Robinho entre outros não podem ficar de fora de nenhuma convocação da Seleção Brasileira.

Agora, como convencer o chato Dunga, que foi símbolo de uma geração de jogadores medíocres, a convocar o habilidoso Ronaldinho? O pior, é que o técnico da seleção já adiantou que não convocará jogador pelo nome, principalmente se tiver sobrenome Gaúcho.
Veja porque Dunga não convoca Ronaldinho:

//www.youtube.com/watch?v=EBQ8woVvc4w

Sem comentário para "Maldito chapéu!"


deixe seu comentário