Chama a ambulância!

1comentário

ambulancia
Está virando costume atraso de jogo na Copa União por falta de ambulância no Estádio. O problema vem se repetindo em praticamente todas as rodadas competição em partida em São Luís e no interior. O prejudicado como sempre é torcedor que é feito bobo e ainda retorna mais tarde para casa. Quanto ao responsável pelas ambulâncias, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), como sempre cruza os braços.

O clássico Moto x Sampaio teve seu início adiado em mais de meia hora por falta de ambulância. Por incrível que pareça R$ 500,00 são descontando da renda para pagar por este péssimo serviço. Pelo que é pago, a unidade móvel de atendimento deveria no mínimo chegar no horário marcado.

Em Viana, o clássico entre os “leões” também teve atraso por falta de ambulância. Em bacaba, nas duas primeiras rodas houve atraso por falta da unidade móvel de atendimento. Pior, foi no Estádio Lourão, em Vitória do Mearim, que o jogo teve seu início adiado por falta de bola e redes nos traves.

Tudo por culpa da FMF que não trata o futebol de forma profissional. Enquanto prevalecer essa administração inoperante, estas falhas de estrutura continuaram a existir e torcedor se afastará dos estádios ainda mais.

1 comentário para "Chama a ambulância!"


  1. ROSYEL DOMICIANO

    tem que ter mudança nesta federação

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS