O Iluminado marca e volta a incomodar…

0comentário

Com dois gols em duas partidas, o atacante Célio Codó, o “Iluminado” voltou a brilhar na equipe do Sampaio. O bom rendimento do jogador passa a virar uma pedra no tênis do técnico da equipe Valter Ferreira que terá que optar entre o caro Selmir, que só marcou três vezes na temporada, e o goleador da terrinha.

Os dirigentes do Sampaio parece que não aprendem com os erros. Como no ano passado, a diretoria contratou atacantes caros e o reserva Célio Codó é quem está prestes a ser o artilheiro da equipe. É inacreditável como ainda trazem jogadores para cá inferiores aos que tem no clube. Um bom exemplo é o Selmir, que quem o Iluminado é reserva, que foi contrata a peso de oura, mas até o momento só tem três gols.

Não sou fiscal do dinheiro do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, porém, mais uma vez vou de dizer que o time que ele montou é muito caro para o pouco rendimento dentro de campo. Com uma folha de pagamento estimada em R$ 150 mil, o plantel do Tricolor custa mais que o dobro do JV Lideral, que está invicto há nove jogos e tem melhor campanha da temporada.

É bom o presidente ficar de olho nas contratações, pois os dois laterais que ele contratou: Leo e Samuel, aparecem como meias nos sites dos seus times de origem. Pelo menos, os dois que chegaram estavam em atividade e não parados há meses como acontecia na maioria das contratações anteriores.

Acho importante corrigir os erros no momento adequado, pois o Sampaio terá uma difícil missão pela frente: conseguir o acesso a Terceira Divisão, que não será tão fácil como se imagina.

Sem comentário para "O Iluminado marca e volta a incomodar…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS