O ditador do Moto, Arimatéia Viegas, por ciúmes afastou Rocha Neto do clube

0comentário

O presidente da junta governativa do Moto, Arimatéia Viegas, em um ato de puro autoritarismo e por ciúmes exonerou o diretor financeiro Rocha Neto. A exoneração não agradou aos jogadores e nem ao restante da diretoria e torcedores do clube, pois apesar de dirigir o financeiro era Rocha Neto quem vinha resolvendo os problemas no Papão.

O ex-diretor Rocha Neto era quem vinha comprando alimentação do próprio bolso para os atletas e resolvendo outros problemas pequenos como compra de remédios e material de limpeza para a sede. É claro que a notícia da desoneração dele deixou os jogadores e funcionários do clube, que não recebem salários há mais de dois meses, indignados, pois perderam a pessoa com quem podiam contar nos momentos difíceis.

Apesar de não revelar o motivo da exoneração, Arimatéia Viegas deixou claro que o motivo foi ciúmes, pois Rocha Neto participou de uma reunião para tratar de patrocínio juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo, da qual não foi convidado. A maioria dos membros do Deliberativo é contra o atual presidente da junta e há muito tentam intervir na administração do clube.

Por ciúmes ou medo de perder o poder, Arimatéia Viegas também de forma arbitraria exonerou o ex-diretor de futebol Biné Borges, que hoje está no Iape. Ele também tentou afastar o advogado e diretor jurídico Willans Dourado, mas recuou e depois pediu para que o mesmo voltasse.

O fato é que a ditadura que Arimateia Viegas está tentando implantar no Moto não está agradando aos jogadores, funcionários, torcedores e conselheiros do clube. O time fez uma campanha pífia no primeiro turno da Copa União e até o memento não inspira organização fora de campo que possa levar a uma reabilitação no returno, pois sequer técnico contratado tem após saída de Beato Lopes.

Sem comentário para "O ditador do Moto, Arimatéia Viegas, por ciúmes afastou Rocha Neto do clube"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS