A Federação Maranhense de Futebol contra-ataca!
O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, magoado pela entidade que dirige não ter entrado na divisão dos R$ 2 milhões do patrocínio os times de futebol resolveu endurecer com os clube. O dirigente só permitiu que a partida Nacional x Imperatriz fosse realizada se o trio de arbitragem fosse pago por antecipação e não autorizou a transferência dos jogos marcados no domingo para a segunda-feira à noite para fugir da concorrência com a TV.
Uma fonte, que não quis se identificar, ligada ao presidente Alberto Ferreira disse que o mesmo teria ficado uma “arara” por não ter sido lembrado pelos times no rateio dos R$ 2 milhões dados aos clube. O dirigente falou que todos os clubes que disputam a Copa União devem a FMF e que foram ingratos por não terem ajudado a instituição que segundo ele, precisa de dinheiro.
Agora, sabemos porque são poucas as pessoas que ajudam o futebol maranhense, pois a FMF cobra taxa pra tudo dos clubes e ainda conta com o mensalão da CBF. Alberto Ferreira tire seu “olho gordo” do dinheiro dos combalidos teimes e se não pode ajudar não atrapalhe.