Como é bom esse Chocolate!

Em sete jogos com a camisa do Moto, o jovem atacante Bruno Chocolate balançou as redes nove vezes. Na última partida contra o Bacabal foram dois deles e na penúltima contra o Viana foram três e ele só não pediu a música no Fantástico, porque o jogo foi no meio de semana.

O que muita gente não sabe é que este garoto foi artilheiro do Campeonato Mineiro Sub 20 com 14 gols, jogou no Uberlândia e no América de Teófilo Otoni. E por incrível que pareça, o Cruzeiro que tinha contrato com o atleta não quis renovar o seu contrato e ele veio para no combalido Moto.

Desde que entrou no time não saiu mais e Moto também sequer empatou. Graças a Chocolate, o Papão está saindo da crise, está classificado para a semifinal do returno da Copa União e é sério candidato ao título.

Outro troféu que Bruno pode levantar na Copa União é o de artilheiro da competição, pois com nove pontos ele está quatro gols atrás do artilheiro Toninho, mas ele está mais preocupado é com o título.

O apelido Chocolate foi dado pela mãe de um colega de Futsal, Taygon, pois no time que jogava tinha mais de um Bruno e para diferenciá-los era preciso um cognome. E com seu talento, tem adoçado a vida dos torcedores motenses.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima