Como é bom esse Chocolate!
Em sete jogos com a camisa do Moto, o jovem atacante Bruno Chocolate balançou as redes nove vezes. Na última partida contra o Bacabal foram dois deles e na penúltima contra o Viana foram três e ele só não pediu a música no Fantástico, porque o jogo foi no meio de semana.
O que muita gente não sabe é que este garoto foi artilheiro do Campeonato Mineiro Sub 20 com 14 gols, jogou no Uberlândia e no América de Teófilo Otoni. E por incrível que pareça, o Cruzeiro que tinha contrato com o atleta não quis renovar o seu contrato e ele veio para no combalido Moto.
Desde que entrou no time não saiu mais e Moto também sequer empatou. Graças a Chocolate, o Papão está saindo da crise, está classificado para a semifinal do returno da Copa União e é sério candidato ao título.
Outro troféu que Bruno pode levantar na Copa União é o de artilheiro da competição, pois com nove pontos ele está quatro gols atrás do artilheiro Toninho, mas ele está mais preocupado é com o título.
O apelido Chocolate foi dado pela mãe de um colega de Futsal, Taygon, pois no time que jogava tinha mais de um Bruno e para diferenciá-los era preciso um cognome. E com seu talento, tem adoçado a vida dos torcedores motenses.