RALF COSPE NO PRATO QUE COMEU

1comentário

Em um gesto de ingratidão e falta de respeito com o Imperatriz, o volante do Corinthians, Ralf, disse em entrevista ao GLOBOESPORTE.com que passou fome no clube. Ao dar a declaração o jogador mentiu, pois no período que passou pelo Cavalo de Aço não faltou comida para nenhum atleta. Suas declarações decepcionaram não apenas dirigente e ex-dirigentes, comissão técnica e jogadores que trabalham com ele, mas toda uma população de uma cidade que o acolheu e que torcia pelo seu sucesso no Timão.

Ao falar a asneira, Ralf magoou ex-presidente do Imperatriz, Nilson Takashi, seu ex-treinador Pedrinho Rocha, que o trouxe para o Cavalo de Aço, seus ex-companheiros e a população da cidade que torcia por seu sucesso. Apesar das dificuldades atravessadas pelo time no período nunca faltou alimentação para os jogadores e os salários nunca deixaram de serem pagos.

O falastrão Ralf ao dar a declaração quis realçar a sua trajetória pessoal até chegar a fama no Corinthians e falou mentiras para se auto-promover. A verdade é que ele chegou no Imperatriz sem ritmo de jogo, pois estava parado há mais de quatro meses, e o presidente do clube na época, Nilson Takashi com pena dele lhe adiantou R$ 4 mil para que enviasse para sua família.

Ralf se esquece que é graças Imperatriz que ele ganhou projeção ao participar da conquista do Campeonato Maranhense de 2005. E ao falar que passou fome no clube, o mentiroso cospe no prato que comeu.

Porém, não é a primeira vez que um jogador de fora, sem expressão e de pouco talento se destaca em um clube maranhense e depois sai falando mal daqui. O atacante do Fluminense, André Lima, que foi artilheiro no Sampaio, mas que atualmente esconde no currículo a passagem pelo time maranhense.

O que estes jogadores esquecem é que o mundo da bola dá muitas voltas. Não estou desejando mal para nenhum dos dois jogadores, mas quero ressaltar que já vi muito jogador de time grande morrer na mais profunda miséria. E não são raros os casos de atletas que retornam aos seus clubes de origem depois que as portas se fecham.

1 comentário para "RALF COSPE NO PRATO QUE COMEU"


  1. Uberlandes Alves da Silva

    O jogador Ralf realmente foi muito infeliz,Eu acompanhei o time do Imperatriz como muitos desportista de Imperatriz,e olha acompanhei o time campeão de perto. Eu ia aos treinos e acompanhava dia a dia os fatos e episódios que acontecia com aquele belo time que ficou na história de imperatriz como também do Maranhão.Esta semana teve um jogo entre dois jogadores daquele timaço, ejogando pelo campeonato Brasileiro da série A,estou falando do Dênis jogando pelo grêmio Prudente e do própio RALF pelo Corinthians.O que levou o Dênis a jogar no Grêmio Prudente e o Ralf a jogar no Corinthians,foi a passagem pelo o belo time do Imperatriz.O Ralf passou por dificuldades claro com passaria no Moto no Sampaio ,Maranhão ou qualquer time do Norte ou mesmo Nordeste.Agora no melhor momento do Ralf, o momento de saborear o doce prazer da vitória , o RALF,FOI MUITO EGOÍSTA,tudo bem que Ele desfrutasse da vitória,mais que deixasse tambêm nós Imperatrizenses tambêm felizes. Olha o Ralf nos tirou a felicidade de nos alegrar com Ele de estar em um grande clube do Brasil,mais a vida é assim,há sempre um contraste de choro e alegria,hoje nós imperatrizenses estamos chorando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS