Sampaio vence o primeiro dos três desafios
Ao vencer o Bacabal por 5 x 3, o Sampaio conseguiu apenas superar o primeiro e mais fraco dos três jogos que precisa ganhar para sonhar com uma vaga na semifinal do returno da Copa União. O sinal de alerta máximo no Tricolor ainda não deve ser desligado, pois os dois próximos adversários: Iape e Moto são ainda mais difíceis.
Bater em casa o eliminado Bacabal não tem mérito nenhum, pois é como está empurrando bêbado na ladeira. E olha que o Sampaio ainda levou três gols deste time e um deles olímpico.
O que vem pela frente é chumbo grosso, pois o Iape briga diretamente com o Sampaio por classificação e o Moto embora garantido na semifinal tem a motivação natural de ser um clássico.
Nos dois jogos que lhe restam, o Sampaio precisa melhorar muito, principalmente, o setor defensivo que está falhando muito. Outro ponto que chama atenção no Tricolor é a questão disciplinar, pois em todos os jogos tem jogador expulso.
Como o próprio presidente do Sampaio antecipou: “os três jogos que restam na Copa União servirão para provar se eu estava certo ao contratar esse grupo”. O aviso foi dado e obedecem quem tem juízo.