Sampaio vence o primeiro dos três desafios

Ao vencer o Bacabal por 5 x 3, o Sampaio conseguiu apenas superar o primeiro e mais fraco dos três jogos que precisa ganhar para sonhar com uma vaga na semifinal do returno da Copa União. O sinal de alerta máximo no Tricolor ainda não deve ser desligado, pois os dois próximos adversários: Iape e Moto são ainda mais difíceis.

Bater em casa o eliminado Bacabal não tem mérito nenhum, pois é como está empurrando bêbado na ladeira. E olha que o Sampaio ainda levou três gols deste time e um deles olímpico.

O que vem pela frente é chumbo grosso, pois o Iape briga diretamente com o Sampaio por classificação e o Moto embora garantido na semifinal tem a motivação natural de ser um clássico.

Nos dois jogos que lhe restam, o Sampaio precisa melhorar muito, principalmente, o setor defensivo que está falhando muito. Outro ponto que chama atenção no Tricolor é a questão disciplinar, pois em todos os jogos tem jogador expulso.

Como o próprio presidente do Sampaio antecipou: “os três jogos que restam na Copa União servirão para provar se eu estava certo ao contratar esse grupo”. O aviso foi dado e obedecem quem tem juízo.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima