Sampaio vence o primeiro dos três desafios

2comentários

Ao vencer o Bacabal por 5 x 3, o Sampaio conseguiu apenas superar o primeiro e mais fraco dos três jogos que precisa ganhar para sonhar com uma vaga na semifinal do returno da Copa União. O sinal de alerta máximo no Tricolor ainda não deve ser desligado, pois os dois próximos adversários: Iape e Moto são ainda mais difíceis.

Bater em casa o eliminado Bacabal não tem mérito nenhum, pois é como está empurrando bêbado na ladeira. E olha que o Sampaio ainda levou três gols deste time e um deles olímpico.

O que vem pela frente é chumbo grosso, pois o Iape briga diretamente com o Sampaio por classificação e o Moto embora garantido na semifinal tem a motivação natural de ser um clássico.

Nos dois jogos que lhe restam, o Sampaio precisa melhorar muito, principalmente, o setor defensivo que está falhando muito. Outro ponto que chama atenção no Tricolor é a questão disciplinar, pois em todos os jogos tem jogador expulso.

Como o próprio presidente do Sampaio antecipou: “os três jogos que restam na Copa União servirão para provar se eu estava certo ao contratar esse grupo”. O aviso foi dado e obedecem quem tem juízo.

2 comentários para "Sampaio vence o primeiro dos três desafios"


  1. vozdotorcedorboliviano.blogspot.com

    Engraçado!! realmente o Sampaio pra convencer tem que ganhar de 10 a zero.

    Meu amigo a Bolivia mete 4 a zero nesse Bacabal, como é normal, o time deu uma relaxada, um branco, como disse o técnico, aí o time que está perdendo pra não levar mais quatro gols, parte pra cima, foi o que aconteceu o Bacabal aproveitou da falha da péssima zaga que o Sampaio tem, com esse Walak e Tica que deu o gol, mais um gol olimpico, não é todo dia que acontece, o Bec fez três, mais a imprensa e alguns torcedores acha que o Sampaio tá mal.

    Esse mesmo Bacabal, empatou vários jogos aqui no nhozinho e o grande Morto Cluba penou pra ganhar de 3 a 1.

    Acho que o Sampaio tem mesmo é que ganhar de 10 a zero, e olha que o célio codó perdeu gol diblando o goleiro e o Lenadro outro. era pra ser era de 10 mesmo.

  2. rporteporumdia

    olha esse time do bacala de garotos tem feito milagre e tem feito tbém belos jogos o time corre bem sempre e tem grandes valores

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS