Célio Codó disputado por Cruzeiro (MG) e Vitória (BA)

0comentário

Ainda dizem que santo de casa não faz milagre… Embora reserve o atacante do Sampaio, Célio Codó, toda temporada é o artilheiro da equipe. Mas infelizmente o torcedor não tem paciência com jogadores daqui e o atleta está preste a ser negociado com o Vitória (BA) ou o Cruzeiro (MG). Embora esteja praticamente acertado com o time rubro-negro, o “Espigão” pode ir para em Belo Horizonte, pois o presidente da Raposa, Zezé Perrella, telefonou para o presidente do Tubarão, Sérgio Frota, querendo negociá-lo.
Parece até ironia, dois times da Primeira Divisão brigando pelo Célio Codó, que no início da temporada foi reserva de Selmir, que em três meses marcou apenas dois gols. Como é contraditório esse nosso futebol. O torcedor vive criticando os dirigentes dos clubes maranhenses por não aproveitarem a prata da casa, mas quando o jogador daqui entra em campo é o primeiro a criticar.
Por outro lado, o jogador daqui também tem culpa desse preconceito por parte do torcedor, pois não se valoriza e costuma agir como amador fora de campo. O atleta maranhense se encabula com o de fora e acha que o único direito que ambos tem em comum é ir para a balada.
Infelizmente é mais difícil vencer na sua terra que na dos outros, pois aqui o jogador é mais vigiado e cobrado. Por isso, o atleta maranhense tem que ter uma postura mais profissional que os de fora, para que ninguém tire o seu lugar nos times daqui e consiga mais rápido acesso a um clube de fora.

Espero que o “Espigão” consiga fazer gols no seu novo clube e possa se firmar no seu novo time.

Sem comentário para "Célio Codó disputado por Cruzeiro (MG) e Vitória (BA)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS