Parabéns Edvan Fonseca

1comentário

Sistema Mirante, Edivan Fonseca
Um dos principais cronistas esportivos do Maranhão e talvez o melhor em atividade, Edivan Fonseca completa hoje 60 anos vida. Incansável defensor do esporte maranhense, o jornalista esportiva é adora e respeitado por todos fazem futebol no Estado.

Conheço o Edvan Fonseca desde 1996 quando fui estagiário do jornal O Estado do Maranhão. Embora um profissional bem sucedido, ele por ser uma pessoa simples fez amizade com um então aprendiz. No meu retorno ao jornal passei a trabalhar diretamente com Edvan, com quem aprendi muito e ainda aprendo até hoje.

Além de um bom profissional e amigo, Edvan é um bom pai, pois devido a convivência por várias vezes presenciei a forma atenciosa e carinho que dedica aos filhos.

No meio esportivo, Edvan é carinhosamente apelidado por “Siri”. Até hoje não sei o por que o comparam ao crustáceo, mas com certeza não por andar de lado, pois ele é uma pessoa que anda sempre em frente.

Parabéns Edvan! Eu e todos os que te conhecem desejam para você muita saúde e prosperidade agora que tornou-se “sex-agenário”.

1 comentário para "Parabéns Edvan Fonseca"


  1. Eduardo Lindoso

    Assino em baixo: Parabéns Edivan Fonseca. O esporte agradece por você completar mais um ano de vida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS