Sampaio precisa de um “matador”

1comentário

A penca de oportunidades criadas e desperdiçadas pelo Sampaio Corrêa no empate com o JV Lideral por 0 x 0, no sábado em Imperatriz só serviu para mostrar que o time sente falta de um “matado”no Campeonato Brasileiro da Série D. Sem um atacante que possa ser considerado um goleador, o Tricolor tem como desafio encontrar em Célio Codó, João Neto e Léo, um artilheiro.

Apesar da goleada sobre o Flamengo (PI) por 5 x 1 dia 8 do corrente em Codó, os dois artilheiros do Sampaio na Série D: Célio Codó e Wescley (reserva) tem apenas dois gols marcados. Já o artilheiro da disputa, o veterano Dimba balançou as redes seis vezes com a camisa do Ceilândia (DF).

Célio Codó é inconstante, pois só fez gols em um jogo dos quatro que participou. Wescley fez gol logo na estréia, mas fora de forma amarga a reserva para o “Espigão”. João Neto não é um atacante de área, pois volta para buscar o jogo e por isso, fez apenas um gol. Com um único gol também na competição, o meia Léo não é um artilheiro, mas um armador de jogadas.

Há quem diga que esse “homem gol” pode ser Thiago Miracema, que o Atlético (GO) devolveu para o Sampaio, mas acho muito pouco provável, pois nos dois anos que jogou aqui nunca foi artilheiro.

Esse artilheiro que o Sampaio busca terá que aparecer domingo contra o Gurany, pois a partida será decisiva para as pretensões da equipe maranhense no Campeonato Brasileiro da Série D.

1 comentário para "Sampaio precisa de um “matador”"


  1. José Carlos Pereira Martins

    ARTILHEIRO TEM, FALTA É ESPAÇO NO TIME PARA ELES

    Acessei o Blog e gostei bastante, más o que me chamou atenção é a não postagem de notícias novas todos os dias. A notícia é a alma do blog. Márcio Henrique você fala da falta de um artilheiro na equipe do Sampaio Correa para o jogo deste domingo e eu digo que eles estão no grupo que o Sampaio formou. Senão vejamos: O Célio Codó não tem mais nada a provar para a torcida do Sampaio, pois sempre que foi escalado em partidas decisivas fez goals importantes e, o Junior Chicão não sei o porque da sua não utilização no ataque Tricolor, pois no BEC, sempre foi artilheiro. É preciso que alguém informe ao Lira das qualidades do atleta porque é um atacante que finaliza bem de longa e média distância. Que DEUS ilumine o ataque Tricolor na tarde de Domingo contra o Guarany de Sobral. Avante Sampaio!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS