Lira disse que não precisa de “matador”

0comentário

O sufoco na classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D por causa das muitas oportunidades de gols desperdiçadas mostra que o Sampaio Corrêaa falta de um atacante de referência, um “matador”. O Tricolor tem bons atacantes, mas nenhum tem a característica de goleador, pois Célio Codó é inconstante, Wescley está encabulado, João Neto não finaliza bem, Júnior Chicão não tem fundamento e Thiago Miracema nunca foi artilheiro.

É incrível como passa ano e o Sampaio continuar sofrendo com a falta de um artilheiro nato. O técnico do Tricolor, Arnaldo Lira, pelo menos concertou o problema de criação e a equipe tem chegado até com facilidade ao ataque, mas as finalizações continuam abaixo do esperado.

O Sampaio se classificou a próxima fase por pura sorte, pois o JV Lideral perdeu duas chances de gol incrível contra o Flamengo no final da partida. Se uma daquelas bolas entra, o Tricolor estaria fora e teria perdido a classificação em casa por ter perdido uma penca de gols contra o Guarany.

Agora, o Sampaio terá pela frente um adversário ainda mais forte, o CSA (AL), que terminou em segundo lugar na classificação geral com 15 pontos ganhos. Espero que pelo menos um destes cinco atacantes se transforme no artilheiro que o Tricolor precisa, pois daqui para frente o bicho vai pegar.

Sem comentário para "Lira disse que não precisa de “matador”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS