Moto pára e culpa Alberto Ferreira

Em um efeito cascata, o Moto Club também parou as atividades por causa da falta de organização do futebol maranhense. Ontem, o JV Lideral parou suas atividades e também culpou a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Outros clubes podem seguir o exemplo e o futebol daqui pode parar de totalmente por falta de organização.

Depois de conviver anos com falta de dinheiro, os dirigentes de clubes maranhenses não resistem a falta de organização da FMF e futebol local pode parar. Acho que os dirigentes dos outros times, os dirigidos por pessoas sérias, deveriam seguir o exemplo e parar também para que algo mude.

Já não dá mais para conviver com tanta bagunça e desorganização. O responsável por todo este caos é o presidente da FMF, Alberto Ferreira, que há mais de 20 anos dirige a instituição. E momento para derrubá-lo é agora, pois se o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e o do Maranhão, João Vicente, fizerem o mesmo, ele cai.

Apesar de Alberto Ferreira afirmar que só sairá da presidência da FMF quando estiver morto, como se a entidade fosse um feudo seu, a pressão dos grandes clubes seria forte demais até mesmo para ele.

Chegou a hora dos dirigentes de clubes sérios mostrarem coragem e dizer não a Alberto Ferreira, pois enquanto ele estiver a frente do futebol, os campos continuaram vazios.
O torcedor já não agüenta mais tantos escândalos e bagunça e há muito tempo abandonou os estádios. Agora, é a vez dos times seguirem o exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima