Sampaio troca seis por meia-dúzia ao trocar Arnaldo Lira por Flávio Campos

0comentário

O presidente Sampaio, Sérgio Frota, agiu como “maria-vai-com-as-outras” e por pressão de alguns setores da imprensa demitiu o técnico Arnaldo Lira, que vinha fazendo um bom trabalho na equipe. Além de a demissão ter ocorrido em um momento inoportuno, pois o Tricolor decidirá sua sorte na Série D a menos de 10 dias, o dirigente te contratou para seu lugar Lira, Flávio Campos, que já treinou o clube duas vezes e não ganhou nada.

Não tenho nada contra o técnico Flávio Campos, pois o considero bom caráter e trabalhador, mas o momento e a circunstância da troca de Arnaldo Lira por ele é que não o ideal. Foi Lira quem montou esse time e tinha o grupo na mão, além de conhecer bem o CSA, pois é alagoano. O Flávio não conhece o futebol nordestino e vem de um longo período parado.

Sérgio Frota tem que entender que os resultados no futebol não vêem do dia para a noite. Lira dirigiu o Sampaio em seis jogos e já foi demitido. Estamos em agosto e o Tricolor já teve cinco mudanças de treinador, é quase um técnico por mês.

Outro erro do dirigente é trazer sempre as mesmas pessoas, pois sempre está trabalhando com os mesmos nomes, pois Lira e o próprio Flavio trabalharam com ele por duas vezes. E isso é uma falta de planejamento, pois não critério na contratação dos profissionais.

O problema é ocasionado porque Sérgio Frota fica dando ouvidos para todo mundo, pois basta alguém dizer que o técnico não é bom para ele demiti-lo. O presidente precisa ter mais convicção nas suas contratações e apostar nelas, pois do contrário todo dia vai contratar treinador para o Sampaio.

Sem comentário para "Sampaio troca seis por meia-dúzia ao trocar Arnaldo Lira por Flávio Campos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS