Sandow Feques ou Professor Pardal?

0comentário

Depois de se livrar do “caro” Flávio Campos, que andava sumidinho no futebol, mas depois de ser eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D deu uma banana para a diretoria do Sampaio, os dirigentes do Tricolor acertadamente repatriaram o técnico Sandow Feques. Ele vinha fazendo um trabalho consistente no seu ex-time. Uma excelente seqüência de bons resultados na equipe imperatrizense. O último foi na Copa União. Só que o Trator não agüentou os desmando da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e pediu para sair. Porém, como não perdoou ninguém, o Feques tem que parar com essa mania de Professor Pardal.

Depois de um bom começo no Estadual, com bons resultados, Sandow Feques tem inventando nos últimos jogos do Sampaio e o time tem patinado no Campeonato Maranhense. Ele já pegou um bonde andando e não tem como mudar a equipe. O melhor é fazer o “feijão com arroz” para só depois pensar em mudanças ou experiências. É só ele botar em campo o time que vinha jogando com o Arnaldo Lira, que montou o grupo para o segundo semestre, e fechar olhos deixar a onda lhe levar.

O esperto presidente Sérgio Frota foi quem repatriou o Feques no Sampaio. Aliás, os dois são colegas de escola! E o professor tem toda liberdade para fechar a porta do vestiário no intervalo da partida e armar o time como bem entender. Vale lembrar que o Feques teve a chance de dirigir o Sampaio no início do ano passado. E só não conseguiu porque na época frota contratou os três melhores treinadores maranhenses: Vinícius Saldanha, Arlindo Azevedo e o próprio Sandow, que ocupou cargo de diretor técnico.

Foto – Biaman Prado

Sem comentário para "Sandow Feques ou Professor Pardal?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS