Pereirinha está injuriado com o Moto
O presidente da Câmara de São Luís e presidente de honra do Iape, Isaias Pereira, o Pereirinha, está injuriado com a diretoria do Moto Clube, pois os cinco jogadores que emprestou para o time disputar o returno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão foram simplesmente ignorados pelo novo técnico da equipe, Dirceu Mattos. Pereirinha, que é boliviano de coração, em um ato desportista emprestou sem ônus para o Papão o volante Ferdinand, o lateral-esquerdo e meia Jadinho, o meia Glaydson, o zagueiro Wellington, os atacantes Peti e Robinho e o zagueiro Renato, todos em forma, mas o técnico Mattos prefere trabalhos com jogadores que ele “conhece”, que estão chegando ao clube fora de forma.
Brincadeira, desse jeito o Moto não volta para a Primeira Divisão nunca. O presidente Gildo Moraes é muito amador. A parceria com a Futebol Internacional de Emerson Mendes é a mais perfeita tradução do amadorismo do dirigente. E principalmente a forma como acabou a parceria, com o treinador Pedrinho Rocha abandonado no hotel e os atletas na sede do clube sem passagens para retornar para casa.
Agora, o dirigente recebe cinco jogadores em forma de graça e deixa os garotos irem embora, porque o técnico Dirceu Mattos prefere trabalhar com o grupo dele lá do Paraná. É brincadeira! O pior é a ingratidão com Pereirinha, que pagou o hotel do Pedrinho Rocha e uma parte das passagens dos jogadores trazidos pela parceria com Futebol Internacional. Irritado, o dirigente do Iape já prometeu que não ajudará mais o Papão.
Quanta ingratidão e amadorismo hein.