Um é pouco, dois é bom, mas três é demais!

0comentário

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, deve está ficando louco ao sugerir três competições estaduais em 2011, pois os times daqui mal têm condições de disputar sequer um campeonato. O dirigente deve está de olho na grana do Projeto Nota na Mão, que deve ser reeditado no próximo ano, para propor algo tão absurdo.

Como o Alberto Ferreira nunca foi visto “rasgando dinheiro” com certeza não deve ter pirado para propor três competições estaduais em 2011 e deve mesmo está pensando no dinheiro que vai entrar na entidade com o retorno do Nota na Mão. O dirigente não é burro e sabe que grande parte do que for destinado aos clubes entrará na FMF através de taxas e mas taxas que ele cobra dos clubes. Por tanto, quanto mai competições mais dinheiro.

Quem perde com a realização de três competições são os times e o público. Os clubes perderão dinheiro, pois apesar de não estar mai s pagando para jogar terão que usar suas cotas do patrocínio para custear as equipes e viagens em mais competições e com isso não deve sobrar nada para investir nos times. O torcedor perde, pois futebol quantidade não está associado a qualidade.

Espero que os dirigentes dos clubes não caiam nesta arapuca e exijam um calendário enxuto com no máximo duas competições locais. E que tome como o exemplo o prejuízo levado na desastrosa Copa União 2010. Quanto a Alberto Ferreira, espero que caia na real e não vá com tanta sede ao pote!

Sem comentário para "Um é pouco, dois é bom, mas três é demais!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS