Kléber Pereira: solução ou problema?

3comentários

A tentativa do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, em repatriar o atacante Kléber Pereira sacudiu o meio esportivo maranhense, pois se for concretizada será a maior contratação do futebol local nos últimos 10 anos. Porém, é preciso avaliar a questão custo beneficio antes de fechar o negócio. O atleta de 34 anos está de férias há mais três meses e está pedindo por jogo que fizer com a camisa do Tricolor a R$ 50 mil.

Acho o Kléber um verdadeiro craque de bola, mas não sei se seria bom negócio para o Sampaio contratá-lo para a Copa do Brasil. O jogador fora de campo tem um comportamento muito parecido com o de Adriano, não dispensa uma cervejinha e adora uma balada, principalmente, na comunidade onde foi criado, o Rio Anil.

Por outro lado, Kléber foi campeão brasileiro pelo Atlético (PR) e artilheiro do Brasileiro pelo Santos. Porém, a última temporada não foi boa para ele, pois jogou muito pouco no Internacional e no Vitória (BA). Em 2010, ele passou mais tempo com os amigos no rio Anil que em time de futebol.

Ninguém pode negar que ele é um ídolo do futebol maranhense, mas o Sampaio teria como recuperar o investimento com a venda de camisas de Kléber ou com bilheteria sem o Castelão? Acho praticamente impossível. Mas como o presidente Sérgio Frota já está acostuma a pagar para jogar uma despesa a mais não faria tanta diferença assim para o seu bolso.

Como apreciador do bom futebol e maranhense, gostaria muito de ver o Kléber jogando com a camisa do Sampaio, mas aquele Kléber do Atlético e não esse do Internacional e Vitória. Se ele realmente quiser jogar bola, acho que tem muito a contribuir com o Tricolor, mas se quiser continuar deitado na fama é melhor escolher outro time para encerrar a carreira .

3 comentários para "Kléber Pereira: solução ou problema?"


  1. Eider A.Pinho

    Se o Sampaio tiver dinheiro pra paga-lo e não comprometer o salário do restante do time não vejo nada de mais, o cara é bolão!!

  2. EDJANE

    Caro Amigo Márcio,

    Acho que vc está corretíssimo no seu comentário. Agora que seria muito bom ver o Kleber jogar aqui novamente seria. Acho também que não precisa ser o Kleber do Atlético-PR e do Santos, basta ser aquele Kleber do MOTO, ou vc esqueceu de onde ele veio.

    Um abraço.

  3. Edjane

    Caro Amigo Márcio,

    Acho corretíssimo tudo que vc falou a respeito desse craque de bola. Só acho que não precisa ser o Kleberdo Santos ou do Atlético-PR a jogar no Sampaio, basta o Kleber do Moto que já resolve.

    Abraços.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS