Fecurão não está preparado para receber times grandes

0comentário

Muito se falou sobre a reforma no Fecurão, mas de fato fizeram apenas uma maquiagem no estádio e em minha opinião ele não tem condições de abrir jogos de times “grandes” com o Sampaio, Moto e Maranhão. Acho que o local dá muito mal para abrigar jogos do Iape contras equipes pequenas.

Gosto muito do Bairro da Cohab e acho até que ali merecia ser construída uma arena esportiva, pois o bairro além de ficar em um local central da cidade é atualmente um grande centro com o maior shopping da cidade. Porém, o Fecurão é muito pequeno para abrigar as torcidas dos times grandes e nem tem o conforto que o torcedor merece, pois no local há poucos banheiros, apenas um portão de entrada e nenhum estacionamento.

Porém, para uma federação que já autorizou uma final de Campeonato Maranhense dentro de um pesque-pague, marcas os jogos de Sampaio, Moto e Maranhão no Fecurão é fichinha. Acho até que se a FMF abrir precedentes, os três grandes deveriam jogar contra times pequenos nos seus respectivos CT também e economizar uma grana preta ao deixar de alugar o Municipal.

Gostaria, que o Fecurão fosse realmente reformado, pois seria muito interessante que Sampaio, moto e Maranhão jogassem no local para atrair mais torcedores, pois os moradores de Cohab e Cohatrac seriam uma contribuição significativa para o futebol.

Sem comentário para "Fecurão não está preparado para receber times grandes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS