Festa do Moto deveria ser proibida para menor de 18!

Faço minhas as palavras do brilhante jornalista Marco Aurélio D’Eça que em seu blog /www.marcoaureliodeca.com/, que intitulou: “Festa do Moto não é pra família…”, pois evento que tem como atração principal a modelo Babi Rossi em trajes sumários com certeza não é um programa para levar a esposa e as filhas. Até o local do “show” deveria ser mudado do Ginásio Castelinho, que é um local destinado a espetáculos esportivos e culturais, para uma casa de shows eróticos, por exemplo, a Zero Um ou a Rosana.

Acho muito apelativo trazer como principal atração num lançamento de uniforme, uma pseudo artista que tem como maior feito na carreira ser a capa da revista masculina Playboy de abril. Fico imaginando a cena: um bando de bêbados gritando gostosa para Babi Rossi desfilando seminua com as cores do Moto. Com certeza não é um evento para levar a minha esposa e minha filha.

Não sou promotor de eventos, mas para um festa de lançamento de uniforme seria melhor convidar um cantor que torce para o clube dar um show ou trazer um ídolo do passado, mas infelizmente as pessoas daqui preferem bajular dirigente e fazer festa para ex-jogador em atividade.

Apesar das criticas a festa, espero que seus organizadores consigam êxito, pois ela está sendo feita para arrecadar dinheiro para o Moto, que está com a luz e a água da sede no Paranã cortados por falta de pagamento.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima