Festa do Moto deveria ser proibida para menor de 18!

Faço minhas as palavras do brilhante jornalista Marco Aurélio D’Eça que em seu blog /www.marcoaureliodeca.com/, que intitulou: “Festa do Moto não é pra família…”, pois evento que tem como atração principal a modelo Babi Rossi em trajes sumários com certeza não é um programa para levar a esposa e as filhas. Até o local do “show” deveria ser mudado do Ginásio Castelinho, que é um local destinado a espetáculos esportivos e culturais, para uma casa de shows eróticos, por exemplo, a Zero Um ou a Rosana.

Acho muito apelativo trazer como principal atração num lançamento de uniforme, uma pseudo artista que tem como maior feito na carreira ser a capa da revista masculina Playboy de abril. Fico imaginando a cena: um bando de bêbados gritando gostosa para Babi Rossi desfilando seminua com as cores do Moto. Com certeza não é um evento para levar a minha esposa e minha filha.

Não sou promotor de eventos, mas para um festa de lançamento de uniforme seria melhor convidar um cantor que torce para o clube dar um show ou trazer um ídolo do passado, mas infelizmente as pessoas daqui preferem bajular dirigente e fazer festa para ex-jogador em atividade.

Apesar das criticas a festa, espero que seus organizadores consigam êxito, pois ela está sendo feita para arrecadar dinheiro para o Moto, que está com a luz e a água da sede no Paranã cortados por falta de pagamento.

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima