Festa do Moto deveria ser proibida para menor de 18!

11comentários

Faço minhas as palavras do brilhante jornalista Marco Aurélio D’Eça que em seu blog /www.marcoaureliodeca.com/, que intitulou: “Festa do Moto não é pra família…”, pois evento que tem como atração principal a modelo Babi Rossi em trajes sumários com certeza não é um programa para levar a esposa e as filhas. Até o local do “show” deveria ser mudado do Ginásio Castelinho, que é um local destinado a espetáculos esportivos e culturais, para uma casa de shows eróticos, por exemplo, a Zero Um ou a Rosana.

Acho muito apelativo trazer como principal atração num lançamento de uniforme, uma pseudo artista que tem como maior feito na carreira ser a capa da revista masculina Playboy de abril. Fico imaginando a cena: um bando de bêbados gritando gostosa para Babi Rossi desfilando seminua com as cores do Moto. Com certeza não é um evento para levar a minha esposa e minha filha.

Não sou promotor de eventos, mas para um festa de lançamento de uniforme seria melhor convidar um cantor que torce para o clube dar um show ou trazer um ídolo do passado, mas infelizmente as pessoas daqui preferem bajular dirigente e fazer festa para ex-jogador em atividade.

Apesar das criticas a festa, espero que seus organizadores consigam êxito, pois ela está sendo feita para arrecadar dinheiro para o Moto, que está com a luz e a água da sede no Paranã cortados por falta de pagamento.

11 comentários para "Festa do Moto deveria ser proibida para menor de 18!"


  1. carlos couto

    pra seu governo, esse tipo de ação é muito comum, e é feita pelos maiores clubes do país. Tal ação, ao contrário do que foi feito neste post, deveria ser louvada. Paremos de recalque e apoiemos as boas iniciativas feitas em um estado tão pobre de boas idéias

  2. netto

    vc ta querendo se promover as custas do moto nao é mesmo afinal o teu blog deve ser pouquisimo lido é por essas e outras que o futebol maranhense ta onde ta por pessoas com o pensamento invejoso e mesquinho desse tipo quando vc fala que deveria ser na rosana ou no zero um talves seja porque vc conhece muito bem esse locais nao é verdade?

  3. francisco motense

    quem era os bando de bebado? acho q era só vc pq não vi nada de mas ali, e esse tipo de evento é normal em grande times
    ele não estava nua nem com roupa escandalosa, isso teu ta parecendo choro de boliviano

  4. Adolfo

    Redondamente enganado. Famílias inteiras compareceram na festa de ontem para prestiiar o time do coração. Senhoras e senhores de todas as idades vibraram com as bandas e o desfile. Teve inclusive desfile infantil. A panicat nem de traje de praia ficou. Sugiro a você, que certamente não compareceu ao evento, que veja as imagens e fotos da mirante e tire suas conclusões.

  5. Geraldo Bello

    Que vergonha, Marcio! Tentando desestabilizar a festa, que foi muito bonita por sinal. Se este evento não deveria ser para família o que vc diz da TV aberta? Tem que tira todos os aparelhos de nossas casas? Por que passa coisa muito, mas, muito pior do que foi à apresentação da Babi; há e o que vc diz destas moças ou do que fazem com as “musas do brasileirão”? São trajes muito calientes.
    Confira: //globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2010/

  6. Júnior

    isso que dá botar nego sem diploma em jornalismo….

    VC É UM BABACA

  7. Marcelo

    é FESTA PRA HOMEM MESMOO…
    TORCEDOR VIADOO COMO VC E SUA TORCIDINHA COLORIDA É PRA FICAR EM CASA MESMO…
    SEU VIADOOO!!!
    BICHAAA

  8. Ronaldinho

    POR ISSO Q O FUTEBOL MARANHENCE Ñ VAI P/ FRENTE, TRAZEM PROSTITUTA P/ EVENTOS ESPORTIVOS ISSO É UMA VERGONHA P/ O MARANHAO

  9. Paulo SJR

    Evento mesmo que fez foi o Bolivão, isso sim, com essa participão na Copa do Brasil, mesmo eliminado, valeu a promoção do nosso futebol no Maranhão, Basil e Mundo.

    Agora até a criançada que só assitia flamengo, vasco na TV, só falavam do Sampaio nas escolas, o Sampaio fez seu comercial, desde o jogo contra o Sport o assunto era no BOLIVÃO, nos bares na Praia, ou seja o Sampaio mostrou para aqueles que pensa que futebol era só no Rio e São Paulo, que aqui também temos futebol.

    É isso aí Bolivão, bola pra frente, o que o venderam de camisa de criança e adulto desde o jogo contra o Sport não esta escrito.

  10. JOÃO CARLOS

    OLHA ELAS APARECERAM. AS VIUVAS DO MORTO CÙ, FALECIDO E REBAIXADO ,VAMOS FALAR DO MEGA EVENTO FOI UM FRACASSO TOTAL, COMPROVADO ATÉ PELO EDMAR CUTRIM QUE SABADO FALOU PARA GARCIA JUNIOR E SERGINHO ( RADIO EDUCADORA AS 17:00 ) QUE SABIA QUE ISSO ( O MEGAEVENTO SUPER BADALADO E DIVULGADO PELO PROMOTER ZECA SOARES ) NÃO IRIA DAR CERTO, POR ISSO ELE ( EDMAR CUTRIM ) NÃO SE FEZ PRESENTE, O PUBLICO NÃO PASSOU DE 500 CABEÇAS PREJUIZO TOTAL TAMBEM QUERER CONTAR COM ESSA TORCIDINHA DE MERDA E FROUXA NEM PARA VER UMA GATA GOSTOSA ESSAS PORRA PRESTA, EMQUANTO ISSO AQUELE PULEIRO QUE ELES CHAMAM DE SEDE CONTINUA SEM AGUA E ENERGIA, Á PROPOSITO A RENDA NÃO FOI SUFICIENTE PARA COMPRAR UM SONRISAL PARA GILSON, SOBRE Á CAMISA, AQUELA MORTALHA QUE COISA HORRIVEL E NEM PARA JOGAR NO LIXO SERVE, A PROPOSITO QUEM È MULTINACIONAL QUE ESTA FABRICADO ( LIXO QUE CHAMA DE CAMISA ) MARCIO ESSE TORCEDOR QUE SE CHAMA marcelinha COMENTÁRIO 10 ELE FAZ PARTE DA ALA GAY DA TORCIDA MOTOGAY TODOS SÃO VIADO, HEI CAMBADA DE MORTENSE QUANDO VAI SER O PROXIMO MEGAEVENTO,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHA Á ONDE ESTA AS FOTOS DO GRANDE PUBLICO HAHAHAHAHAHA

  11. Alê motense

    Marcio, não tente apagar a festa do Moto, pois esta semana foram 3 dias de festa para toda NAÇÃO MOTENSE: dia 06/04/11 Classificação do Santo André, dia 07/04/11 Moto 3×1 Cordino, e dia 08/04/11 Festa de Lançamento do novo uniforme, web site e tudo mais.

    CHORA BOLIVIA SOFRIDA, QUE O MORTO DE VCS VOLTOUU!

    A só para n escapar, o Sampanha está em qual colocação do Maranhense mesmo ??? a em 7, FOI MAL AE….

    O MOTO ESTÁ NO G4.

    Desculpa, mais MOTO É MOTO, MANÉ É MANÉ!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS