Cadê a Federação Maranhense de Futebol?

2comentários

É impressionante como a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não faz nada pelos times daqui. O Nacional lutou para sobreviver na competição promovida por ela e palavras do presidente do clube de Santa Inês: “A Federação só sabe castigar os clube, enquanto que as outras federações ajudam seus filiados”. O Moto também está agonizando e a entidade máxima do futebol não faz nada. Ou melhor, faz, cobra taxas e mais taxas dos clubes.

A FMF é tão incompetente, pois há mais de uma semana o Nacional foi eliminado da disputa e eles não sabem o que farão com os jogos restantes do time na disputa. O presidente Alberto Ferreira, que está há mais de 20 anos no cargo, sequer se manifestou a favor do Nacional. Alberto Ferreira sabia que o time não tinha condições de disputar o Estadual, prometeu que iria ajudar, mas que realmente deu alguma assistência para o time foi o presidente da Associação dos Clubes profissionais, Sérgio Frota.

Agora, fica a pergunta: qual será o próximo time a deixar o Campeonato Maranhense? O que a FMF fará para que outros times não deixem a disputas? A resposta é simples: nada! Alberto Ferreira fala para todo mundo que o seu maior feito durante os mais de 20 anos na entidade foi a interiorização do futebol, mas nada fez até hoje para ajudar os clubes do interior ou da capital.

2 comentários para "Cadê a Federação Maranhense de Futebol?"


  1. elio torres

    marcio a FMF tem nos seus quadros dirigentes do tempo que se amarava cachorro com linguiça tu que o quer o nacional mesmo sendo eliiminado seus resutado teria QUE SER IGUAL PRA TODOS CLUBES OU SEJA WO PRA TODO MUNDO. mas o inteligentes nao decidiram isso?claro que nao em prejuiso por demais quanto o moto agonisa e e o que e pior estar na porta da federacao imagina us cliubes do interior………

  2. Sebastião Anunciação

    É difícil…tem q haver mudanças na Lei esportiva…manter esses caras no comando das federações e CBF é prejudicial ao futebol…deveria haver um mandato de dois anos, renovavéis por mais dois e ponto final,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS