Time de futebol ou de beach soccer?

2comentários

Novo Centro de Treinamento do Moto
É uma vergonha um time que se diz profissional como o Moto treinar na praia como se fosse uma equipe de beach soccer. Com o Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã,abandonado, os atletas são obrigados a treinar na praia da Litorânea, onde tem realizado a maioria dos trabalhos desde que o CT fechou. E ainda tem motense que me critica por eu ser boliviano. É brincadeira! Porém, sou o único quem tem coragem de meter o “dedo na ferida” e mostrar como realmente está um dos times mais tradicionais do Maranhão.

O Moto levou 66 anos para ter uma casa, mas por inoperância da sua atual diretoria,que prefere passar a bola para os conselheiros Edmar Cutrim e Jota Pinto, o clube pode voltar ser chamado de “cigano”. Com o fornecimento de energia elétrica cortado, a diretoria do clube terá de procurar outro local para treinar, pois os dirigentes do time não têm como pagar débitos com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) de cerca de R$ 46 mil. Além de está as escuras, o Centro de Treinamento Pereira dos Santos está com a bomba d’água inoperante por falta de corrente elétrica e água no local só a das chuvas.

Com o CT abandonado a equipe do Moto além de não ter um local digno para treinar não pode trabalhar em dois períodos e nem concentrar antes dos jogos. Coisa de time amador não é? O presidente Gildo Moraes, pediu licença por mais 45 dias, prazo que coincide com o início do Viva Nota. Enquanto isso, quem toma conta do time, pois a sede está abandona, é Rocha Neto, que como primeiro ato tirou Itamar Sousa da diretoria jurídica, uma grande bobagem, pois todo mundo sabe que é o Dr. Iatamar é um advogado super competente.
Para piorar a situação, Rocha Neto vive brigando com de diretor de futebol Waldemir Rosa, o Dadá. Concordo que ele não é um grande diretor de futebol, mas se não fosse por sua intervenção e por sua amizade com os jogadores e comissão técnica, que estão com os salários atrasados, o time já teria parado.

Acho que o principal adversário do Moto além da “pindaíba” é a falta de união entre os seus dirigentes, pois se todos dessem as mãos como fizeram na Segundona, ano passado, o Moto não estava passando esta vergonha.

Gildo Moraes e Dadá

2 comentários para "Time de futebol ou de beach soccer?"


  1. JOÃO CARLOS

    PARABENS MARCIO , O TORCEDOR MARANHENSE SÓ SABE DESSA INFORMAÇÕES PORQUER TEM JORNALISTA SERIO E COMPETENTE IMPARCIAL E COMPROMETIDO COM NOTICIA COMO VC MARCIO, PORQUER OUTROS QUE NÃO SÃO NEM JORNALISTA, COMO ZECA SOARES ( O FOFOQUEIRO ) ESCONDE ESSA INFORMAÇÕES NADA SABE E NADA VER DO MORTO FALECIDO , ESSAS INFORMAÇÕES SE FOSSE DO SAMPAIO ELE POSTARIA É ESSA Á GRANDE DIFERENÇA DO JORNALISTA SÉRIO DOS IMPOSTORES.

  2. Observador

    Ei marcio muda de materia, ou seja, escreva outra…acho que vc está sem assunto. É meçlhor vc se atualizar e l~e pelo ao menos os blogs dos seus amigos zeca e edvan..coisa que vc não está fazendo…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS