Roberto Dinamite merece o titulo de cidadão maranhense

15comentários

Sei que não é uma coisa que um deputado estadual deveria se preocupar, mas qual é o problema do Magno Bacelar querer dar o título de cidadão maranhense para o presidente do e ex-jogador do Vasco Roberto Dinamite? É bom lembrar que o deputado Camilo Figueiredo já deu para o cantor piauiense, que mora em São Paulo, Frank Aguiar, o titulo de cidadão maranhense e ninguém reclamou. O Dinamite é um cara que tem uma história vitoriosa como jogador e como cartola. O Maranhão tem milhões vascaínos e muitos deles viram e comemoram conquistas do Roberto.

Acho que até que o Roberto Dinamite merece o titulo de cidadão maranhense. Eu mesmo deixei o meu pai louco para me levar ao Nhozinho Santos para vê-lo jogar. O Dinamite como jogador foi para os vascaínos o que o Zico foi para os flamenguistas. Foi um jogador que tinha identificação com o clube e jamais vestiu a camisa do rival. Coisa que Romário e Edmundo não fizeram. Como vascaíno e maranhense me sentiria honrado se ele recebesse o título de cidadão maranhense.

O que considero errado é o deputado estadual Jota Pinto querer criar audiência pública para discutir o futebol, que é uma atividade privada, na qual o poder público não tem nenhuma gerência.

O futebol daqui não precisa de audiência pública, pois todo mundo sabe que o grande causador para o atraso dele é o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, que está se lixando para os deputados, pois tem nas mãos os votos necessários para se perpetuar no poder. E ainda disseram que cancelaram a tal audiência, porque Ferreira se recusou a comparecer a “patuscada”.

Pela primeira vez na vida sou obrigado a concordar com Alberto Ferreira, pois quem em sã consciência comparecerá a um evento para ser xingado? Acho que o se o deputado quer ajudar o futebol deveria perguntar, por exemplo, como um estado mais pobre que o nosso, o Acre, dará R$ 750 mil para os seus times disputarem as Séries C e D do Brasileiro, e o nosso não dará um centavo para o Sampaio? Para com isso, né!

É por isso, que realmente torço para que Magno Bacelar consiga aprovar o título de cidadão maranhense para Roberto Dinamite, pois quero está lá no dia que ele receber a comenda e parabenizá-lo, pois ele merece.

15 comentários para "Roberto Dinamite merece o titulo de cidadão maranhense"


  1. marcelo

    rapaz TU É UM TREMENDO BABA OVOOOO
    DEIXA DE SER IDIOTA RAPAZ!
    UM CARA QUE NEM SABE ONDE O MARANHÃO FICA NO MAPA!
    BICHOOO TU SÓ PODE SER VIADOOOO MESMOO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU JÁ PERCEBI QUE TU SÓ SABE ESCREVER ASNEIRA MESMOO!
    ALÉM DE PUXA SACO DO SÉRGIO FROTA TU É UM TREMENDOOO BABACAOOO
    EU VOU PARAR DE PERDER MEU TEMPO ESCREVENDO NESSE TUA PORCaRIA DEPOIS DESSA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ALIENADO!!

  2. cesar fmf

    NÃO DUVIDO MUITO NÃO QUE ISSO ACONTECERÁ, PORQUEO QUE JÁ VI DE NEGUINHO GANHANDO ESSE TÍTULO, DEVERIA HAVER UMA LEI DE QUE O CARA QUE GANHASSE DA ASSEMBLÉIA ESSE TÍTULO DEVERIAM A PARTIR DAÍ TAMBÉM VOTAREM NO ESTADO DO MARANHÃO, PORQUE NÕS ALÉM DE PASSARMOS NOVE MESES NO SUFUCO, VOTAMOS, ESCOLHEMOS GOVERNOS, E PARA ELES SOMOS APENAS ELEITORES, TEM GENTE AÍ COM MAIS DE 90 ANOS E NUNCA FORAM CONSIDERADOS CIDADÃO COMO DIRIA O ANALFANETO (QUE LOGO LOGO TAM,BÉM ESTARÁ GANHANDO O SEU TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE) É BRINCADEIRA!

  3. MOTENSE

    É PRA RIR??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ô MARIOCA ILUDIDO.. RS

    SE JOGAR SAMPAIO E VASCO, TU TORCES PRA QUEM??? KKKKKK RESPONDE MARIOCA!

  4. Anderson

    Torcida do sampaio = torcida de mistos

  5. Paulo Bolivão

    Márcio isso é coisa de maranhense safado que só encherga as coisas boas na casa dos outros. Salve o nosso futebol, Paulo César um dos resistentes que veste a camisa do clube da nossa terra, Salve os motenses, maqueanos, torcedores do Imperatriz, nós que deveríamos ser homenageados pela resistência em torcer pelos nosso clubes e vestir as suas camisas.

  6. ACR Motense

    Márcio, responde a pergunta acima: Se jogar sampaio x vasco, vc torce pra quem? No fundo, no fundo…
    MOTO CLUB, MINHA ÚNICA E ETERNA PAIXÃO. ATÉ DEPOIS DA MORTE!

  7. marco cunha

    Rapaz, para que alguém mereça receber o título de cidadão maranhense é preciso
    que tenha serviço prestado ao Estado do Maranhão. Pelo que sei, e sei muito, essa
    pessoa tem serviço prestado ao Vasco, e não ao Maranhão. Mesmo que queiras puxar
    a questão para o futebol, que não deveria ser o caso, aqui não tem só torcedor vascaíno,
    que se alegrou com Roberto, mas de todos os outros grandes do Rio e de São Paulo.É
    melhor não escrever do que ficar escrevendo asneiras.

  8. João Pinto

    Eu queria ver seu vascaino safado se esse título fosse dado a zico ou qualquer outro craque do Mengão se vc estaria escrevendo as mesmas asneiras. Babaca…

  9. CAIO FJV

    TERÁ TODO NOSSO APOIO!

    AAAAHHH É DINAMITEEE!

  10. Cupertino

    vocês da imprensa maranhense são os idiotas. Por causa de gente como você que o futebol maranhense não existe, sou SAMPAIO antes de tudo.

  11. Ednan Raulino

    Fala sério Márcio, nunca pensei que vc escreceria tanta besteira. Vamos ser torcedor, mas escrever uma besteira dessa. KKKK

  12. Adriano Picolé

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUEM DEU ESTE BLOG PARA ESTE ALIENADO??? A CULPA É DELE, ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO DEVERIA DEIXAR DE LADO TORCIDAS PARTICULARES E ENALTECER O FUTEBOL MARANHENSE QUE ESTÁ CAPENGA!!!! INFELIZMENTE VOCÊ SÓ CONTRIBUI PARA QUE NOSSO FUTEBOL ACABE…… SEJA IMPARCIAL, DEIXE A PAIXÃO DE LADO VOCÊ DEVE SER PROFISSIONAL MEU AMIGO!!!!!!

  13. Eduardo

    Sinceramente, acho que homenagens como esta devam agraciar a quem realmente tenha prestado serviços relevantes ao Estado. No entanto, trata-se de um caso atípico. Vejo um monte de flamenguistas indignados com “parcialidade” do jornalista; logo eles que têm nada mais nada menos do que a Rede Globo, que fala bem do time deles o tempo todo… Francamente!
    Por isso, concordo que a comenda deva ser entregue sim ao presidente do VASCO, pois é um clube que tem grande número de torcedores na cidade, apesar da grande impressa de todo o país tentar diminuí-lo.

  14. gabriel

    cara tu é maranhense, tem que valorizar oque é nosso e criticar os vascainos daqui!

    aqui não era pra NINGUEM TORCER PRO VASCO

    E SE VOCÊ TORCE FIQUE COM VC, POIS EU VENHO NO IMIRANTE PRA VER NOTICIAS DOS TIMES MARANHENSES.

  15. cesar fmf

    não duvido de que se Ozama Bin Laden não estivessse no inferno nesse momento, apareceria alguém para também sugerir que lhe fosse outorgado o título de cidadão maranhense, com essa violencia que assola São Luís e todo Maranhão e já que aqui tá parecendo o afaganistão e iraque não duvido de mais nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS