Cada vez mais enrolado!

1comentário

Foto - Flora Dolores // Alberto Ferreira após interrogamento na Seic

Juro que não ia me manifestar sobre o caso. Até porque não me compete julgar esse tipo de coisa. Mas acho um absurdo a forma como fui destratado pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, hoje, na porta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no Bairro de Fátima. Toda a imprensa está divulgando os problemas envolvendo o dirigente. Nunca o tratei como bandido como bandido no meu blog. Repito, não estou dizendo que ele está certo no que faz há 20 anos no comando da entidade que dirige. Nem que está errado. Quem vai dizer (se já não disse) é a justiça brasileira. Mas sei que muita gente só está preocupada em fazer sensacionalismo barato. Uma pena! Porém, isto não lhe dá o direito de me chamar de mentiroso e papagaio ensaiado.

Alberto Ferreira é o principal suspeito no inquérito policial que apura crime de desobediência e eventuais desvios de recursos públicos (improbidade administrativa) e recursos privados (apropriação indébita) cometidos por ele a frente da entidade que dirige. Por causa da exposição do caso na imprensa, ele sequer pode ir ao estádio assistir a um jogo do Sampaio Corrêa (seu suposto time do coração), pois corre o risco de ser linchado pelos torcedores.
Porém, exijo dele mais respeito.
Quando questionei ele sobre o verdadeiro valor do repasse mensal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a FMF,que em entrevista dada a Rádio Mirante AM, que está gravada, ele falou que o valor era de R$ 20 mil, mas depois que os repasses da CBF comprovaram que o valor era bem maior, ele não tinha o direito de me atacar desta forma. “Eu não disse para você que era R$ 20 mil, nunca falei para você que é R4 20 mil. Quem falou para você está mentido. Eu lhe disse isso? Não seja papagaio ensaiado”.

Acho que o senhor deveria ter mais cuidado com as suas entrevistas e notas e prestações de contas que pública no Sita da FMF, pois foram de lá que vieram as informações que o desmentem. Na última vez que o senhor se referiu aos profissionais da empresa em que trabalho, o senhor os chamou de mentirosos, recalcados e invejosos. Porém, posso afirmar que em relação ao senhor não sou nenhuma das três coisas, porque escreve em cima de fatos, não tenho nenhum recalque e inveja se ser chamado de incompetente e ser investiga pela polícia com certeza não tenho.

Acredito sinceramente que eu e nenhum torcedor tem o direto de julgar e condenar o senhor Alberto Ferreira, pois se ele tiver que pagar por algum crime que tenha cometido, que pague nas barras da Justiça. Porém, ele não tem o direito de se defender acusando as pessoas, pois quem está sendo investigado é ele e não Herbeth Fontinelli, Roberto Fernandes, Zeca Soares e eu, que o senhor disse não se lembrar como se chama sou Marcio Henrique Sales.

1 comentário para "Cada vez mais enrolado!"


  1. Rodrigo Soares

    Opa, se és tão imparcial e competente como dizes, deveria ter excluído da relação dos que não respondem processos o Sr. Herbeth Fontenele, e ainda numa situação pior que a de Alberto Ferreira, que trata com dinheiro privado, já Fontenele é acusado de subtrair dinheiro público!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS