Quando Edgar não joga o Sampaio pára!

3comentários

O Sampaio é Edgar e mais 10
Quem viu o jogo do Sampaio contra o São Raimundo neste domingo? Pelo amor de Deus! O Tricolor por pouco não levou uma surra porque o Edgar não estava inspirado. Criou algumas poucas chances de gols, mas sozinho ninguém consegue jogar. O único gol do time foi marcado por Eloir, que também teve participação fundamental no gol de empate dos visitantes ao tentar sair jogando acabou dando uma assistência para o atacante Belo arrancar o empate heróico por 1 a 1. Por sinal já faz muito tempo que venho alertando para está dependência cada vez maior desse atacante. É um especialista em colocar a bola na rede. Poucos jogadores do Maranhão tem a capacidade e o poder de definição desse cara. Desde quando surgiu no Maranhão, em 2009, já dava para ver que poderia fazer sucesso no futebol brasileiro. Bastava apenas um pouco de estrutura e paciência. Foi o que aconteceu no Sampaio, pois em oito jogos tornou-se artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D com seis gols.

A verdade é que hoje, ao lado do motense Kléber Pereira, o Edgar é um dos melhores centroavantes do Maranhão. Reencontrou no Tricolor a alegria de jogar bola. Porém, o moleque não pode jogar só. Ele olha para frente e para os lados e não vê ninguém. O Orlando em seis jogos fez apenas dois gols sendo que um foi de pênalti. Júnior Chicão com toda certeza também não é este companheiro de ataque assim como Toniel e Gabriel. O Sérgio Frota terá que meter a mão no bolso mais uma vez e contratar um centroavante de qualidade. Aliás, não é só de centroavante que o Tricolor está precisando, pois o time não tem meia de criação. O Cleitinho estava assistindo o jogo dentro de campo contra o São Raimundo tanto que foi substituído por Kléo numa verdade troca de seis por meia dúzia.

Já disse aqui que o segredo para o sucesso de um time numa competição é elenco de qualidade numeroso e capacidade de investir no momento que for necessário. Hoje, o Sampaio não tem substitutos para Edgar e Rodrigo Ramos, por exemplo, e não sabemos se o presidente Frota tem como investir neste momento na contratação de atletas para pelo menos completar o elenco que carece de um camisa 9 e um camisa 10. Sem falar das outras posições.

3 comentários para "Quando Edgar não joga o Sampaio pára!"


  1. ronald revoltado

    fui ao jogo e só tenho uma coisa a falar ¨SERGIO FROTA BURROOOOOOOOOOOOO¨¨

  2. Alberto Roberto

    Caro Márcio,
    Não seja igual. Profeta do caos é a marca da imbecilidade dos sem opinião.Vc é mais que isso.
    Esse post sem sentido aliado a opinião desse inóspito beócio que muda de humor de acordo com a prática da vida alheia(atitude típica das pessoas frustradas), nivela-te por muito baixo. Querer adivinhar o óbvio(no caso Edgar ser decisivo e um grande atacante) é ululante. Querer “adivinhar” que sem ele o Sampaio perde muito é óbvio demais. Teorizar o caos que sem ele dificilmente classifica ou segue em frente…por favor…deixr ao beócio que muda de blogs por ser insupórtavemente frustrado e sem vida pesoal..E LISO, o que é pior. Não pode ajudar seu grande AMOR…a Bolívia Querida.Liso que não pode cmprar flores…toma nas costas.
    No mais…Acredite em quem é vencedor, TEM BALA e pode fazer o que gosta, como o nosso presidente Sérgio Frota.
    Vai dar certo…a Bolívia Querida vai subir…e com Gol de Edgar…Sem agouro de aves de Rapina. E lisos!!!
    Abraços

  3. Melo

    MÁRCIO, UM TIME DE FUTEBOL É COMPOSTO DE DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES, O EDGAR É UM GRANDE JOGADOR PARA O FUTEBOL MARANHENSE, BRASILEIRO E PARA O MUNDO , ELE JAMAIS JOGARÁ SOZINHO AMIGO,, OUTRA COISA VOCÊS ESTÃO PEGANDO NO PÉ DO SERGIO FROTA DEMAIS , DEIXA O HOMEM TRABALHAR EM PAZ E O SAMPAIO PRECISA DE APOIO NESSA HORA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS