Quem vive de passado é museu!

1comentário

Sem motivos para sorrir!
Para não dizerem que sou oportunista e nem engenheiro de obra pronta, gostaria de lembrar que não é de hoje que venho ressaltando que o time do Sampaio tem muitas limitações. O Tricolor passou vergonha domingo no Nhozinho Santos. Jogando em casa não teve competência para furar a retranca do Cuiabá. Por sinal o time mato-grossense jogou de forma inteligente, não dando espaço para os laterais chegarem. E mais, contou com um fim de tarde iluminado da dupla de zagueiros. Ainda assim tenho a convicção de que o técnico Josué Teixeira precisa fazer alguma coisa pra evitar esses vacilos absurdos.

Até porque essa era uma excelente oportunidade para o Sampaio construir uma boa vantagem para o jogo de volta em Cuiabá. Contou, por exemplo, com a incompetência do meio de campo que foi dominado pelo time mato-grossense. Não saiu derrotado graças ao goleiro Rodrigo Ramos que fez ótimas defesas. Aliás, a torcida do Tricolor tem cornetado o técnico Josué Teixeira com razão, pois ele mexeu errado ao substituir o craque da equipe Edgar por Marcelo Maciel. Vale lembrar que ele também demorou para tirar o Samir, que estava mais perdido em campo que crente em micareta. Porém, o treinador é o menos culpado nessa instabilidade do time. A diretoria mal conseguiu formar o elenco a tempo, pô! Todo jogo tem gente estreando. Porque não trouxeram o Samir e o Marcelo Soares antes?Deixar para montar time com a competição rolando é o fim da bola!

O que estou vendo no Sampaio, com toda a sinceridade, é que falta ao Josué Teixeira admitir suas próprias falhas. Quem faz as mudanças na equipe não é ele? Quem dispensou o Abuda e o Rony não foi ele? Então, pô! Queria entender porque sempre o treinador quer passa batido nas derrotas? Porque foi campeão maranhense? Para vai! Quem vide de passado é museu.

Só acho curioso que todo técnico é pressionado. Menos ele. A imprensa maranhense tem uma boa vontade danada com o professor, mas ele toda vez inventa uma desculpa para não ser criticado. Agora tem que provar que ainda pode classificar o time para a próxima fase da Série D, pô! Desde que desembarcou em São Luís ele prometeu levar o Tricolor para a Série C. Foi uma situação inesperada essa do time ser reforçado durante a competição? Sim. Mas a torcida não tem nada com isso e quer ver resultado em campo. E pelo que acompanhei do jogo contra o Cuiabá a classificação será uma tarefa dificílima!

1 comentário para "Quem vive de passado é museu!"


  1. Celso Filho

    Prezado, Márcio Henrique

    discordo com você, em relação ao jogo contra o time do Cuibá ter jogado melhor que o Sampaio, o jogo foi equilibrado, e o ataque funcionou, sem o Cone do “Orlando”, e as contratações do “Samir” e “Marcelo Soares” de forma aportuna principalmente o segundo, onde criou as oportunidades de gol, e vejo uma evolução do time do Sampaio agora com dois atacantes velozes, podendo arrancar a classificação do Samapaio até mesmo sendo com uma vitória torço, por isso. E, por fim vamos deixar terminar o campeonato pra caçar ou cornetar quem for do integrante do Sampaio. o importante nessa semana é apoiar. Vamu Paiô.

    att.: Celso Filho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS