Como desmentir a verdade?

6comentários

Apesar de não ter jogado mal contra o Cuiabá no Dutrinha, o Sampaio derrapou n Brasileirão da Série D, perdeu a segunda partida do mata-mata por 3 x 0 depois ter vencido a primeiro por 2 x 1 e foi eliminado da disputa. Motivo para desespero? Nem tanto. Isso porque fica uma base para a Quarta Divisão de 2012, pois o Tricolor como campeão maranhense está confirmado na disputa no próximo ano. Porém, é preciso começar a planejar a participação na competição. Isso, passa por manter os jogadores que foram bem e reforçar onde está fraco. A eliminação prematura significa dizer que o trabalho do Josué Teixeira realmente deixou a desejar. Isso é fato!

O leitor diria: mas como qualificar o trabalho do cara por um jogo? Dá pra ver sim! E não é por um jogo só. O Sampaio não venceu ninguém de peso! Não demonstrou o mínino padrão para um grupo tão qualificado tecnicamente. Longe de detonar esses caras, mas alguma coisa esteve errada nesse percurso. E acredito que entre outras coisas faltou competência para lidar com os atletas locais como Abuda e Rony. Bagunça total!

Afirmo que o Josué Teixeira não é incompetente. Pelo contrário, mas não dá pra aceitar que o Sampaio foi eliminado pelo Cuiabá. Por mais respeito que eles merecem. O time mato-grossense não é lá grande coisa. Eles podem até argumentar que meteram três no Tricolor, mas a equipe maranhense perdeu um “caminhão de gols” com Edgar e Júnior Chicão.

Acho que ele mexeu errado nos dois jogos, pois ao colocar Júnior Chicão no lugar Arlindo Maracanã, que era o cara que armava as jogadas pelo lado direito, e Marcelo Maciel no lugar de Luiz Maranhão, que era o homem de referência na marcação no meio de campo, ele escancarou o time.
Agora será difícil Sérgio Frota dispensar Josué Teixeira, pois a pedido do treinador ele dispensou Rony e Abuda e o preparador físico. Pessoas ligadas ao presidente dizem que e só escuta o técnico e alguns se afastaram do time por causa disso.
Porém, acho que o presidente também teve sua parcela de culpa ao insistir com alguns jogadores e por montar time dentro da competição. Se isso não é a prova de falta de planejamento nada mais é!

6 comentários para "Como desmentir a verdade?"


  1. antonio de paula

    Caro Márcio,
    Fiquei triste com a eliminação da bolivia querida.Triste pela torcida,pelo presidente que tem feito de tudo para dar certo,enfim, é preciso refletir algumas coisas:O Josué (O Luxemburgo do Maranhão) não pode demitir,admitir ou intervir na negociação com atletas.
    Perguntar não ofende ? Cadê o Rony,o Abuda, o garoto revelação da lateral direita que arrebentou com o Spot Lá em Recife ?
    Porque não escalou o Kléo, ele e meia de oficio, chuta bem de longe,bate falta,enfim é util.
    Aqui em São Luis, entrar com treis volantes contra o Cuiabá ? É medo ou é retranqueiro demais ? Acho o Josué competente, mas não acima da média, normal, mais extremamente autoritário. Gostaria de dizer ao presidente Sérgio para ele fazer um convênio com os tricolores como o São Paulo, Fluminense (a turma de Xerém), Gremio,etc pois, todo ano há muitos jogadores bons que não terão vez por lá e que aqui pode muito bem dá certo. Lembra da gauchada de 76, quase todos foram juvenis do Internacional. O resto vamos com os nossos atletas que vai dar certo. Pode ele mesmo (Sergio) que foi atleta, observar a segunda divisão paulista.Pode garimpar muita coisa boa.
    Um abraço e fica com Deus.

  2. fernando 81

    Vai chorar na Cama que é lugar quente vai …aproveita e fica de conchinha com o josué na frente e o sérgio frota RICÃO por trás..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SAI DA TACA….TIMAÇO SÓAPANHA DE CORREIA…TOMOU NO CUiabá!

  3. Paulo Bolivão

    Fernando deixa de abestado o Sampaio ainda é o pai de todos aqui o único que ainda está classificado para o campeonato nacional da série D, o Juventude do RS também saiu e daí paciência, agora você é daqueles que ultrapassa a gozação é ódio mesmo, porque você gosta é do flamengo, vasco e quer que o futebol daqui acabe.

  4. RONALD

    CARO MARCIO
    A BANGUNÇA NO SAMPAIO É BEM MAIOR QUE SE PODE ACREDITAR ESTÁ TOTALMENTE SEM COMANDO ,PARECE CASA DE MÃE JOANA,, TRENADOR NAS NOITADAS DA CIDADE EM DIAS DE JOGOS ,CASOS AMOROSOS ENTRE FUNCIONARIA TREINADOR E JOGADORES COM PARA PRÁ ACERTA EM PLENO TREINO NA FRENTE DE TODOS E O MORALISTA DO SERGIO FROTA NÃO TEM CORAGEM DE TOMAR UMA ATITUDE, NÃO QUERO ACREDITAR QUE SERGIO FROTA ESTEJE COM O RABO PRESO, ISSO É UM PRATO CHEIO PARA ZECA PETA , ELE ADORA ISSO, MAS NÃO FALA DE ONDE ESTÁ VINDO TANTO DINHEIRO PARA A LAMBRETA DELE FAZER TANTA CONTRATAÇÃO, MAS TUDO CULPA DE ALBERTO FERREIRA.

  5. jose paulo lima

    Grande Marcio,

    O antonio de paula está correto, com suas colocações. Mas, perguntar não ofende ninguém: Quando é que os VOVÔS do Morto vão receber o SEGUNDO DPVAT DO ANO ??????????? A bolivia tem que ver isso. Bater em IDOSO É CRIME.
    O presidente do Morto falou que vai trazer um zagueiro. Será o Neguinho ou o Vivico ???????? E o atacante que já chegou será o Hamilton ??????? Se for ele é mais fácil se inscrever na Federação, pois ele trabalha por lá .
    Avisa lá que o Juca Baleia tá em forma e o Marcial também se o Morto quiser, pode contratar..
    Para organizar as jogadas o Morto pode levar o Raimundinho também…….. ah Marcio, tava esquecendo o lateral que o Morto tá trazendo será o Baezinho ?????????????????????????????
    Aquele abraço

  6. JOÃO CARLOS

    SINCERAMENTE EU SAI FRUSTADO DO ESTADIO 3X1 SÓ, NESSE TIME DE VELHOS E APOSENTADOS EU QESPERAVA ERA DOZE 12 X0 12 X0 12X0 12X0 12X012X0 , NESSA PORCARIA , NESSA CARINIÇA NESSA NOJEIRA, NESSA IMUNDICE, Á ONDE ESTA ESSES TORCEDORZINHO DE MERD… ESTÃO DEBAIXO DA CAMA ESSAS MARCELA MARQUINHA RIBA ALEX A MORTENSE ESSAS MANÉS TORCEDORAS DO MORTÁO FALECIDO ENTERRADO, CADÉ AQUELE VELHO JOGADOR DO PASSADO CHAMADO KLEBER ELE JOGOU ? JOGADOR ULTRAPASSADO QUE NINQUEM QUER ELE NO FUTEBOL MUNDIAL, QUE VEM MENTIR DIZENDO QUE JOGA DE GRAÇA UM TREMENDO PERNA DE PAU ACABADO ACABADO ACABADO, NA PROXIMA PARTIDA EU VOU DIMINUIR UM POUCO EU SÓ QUERO 10X0.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS