Ele é o cara!

1comentário

Sem duvidas o jogador mais valorizado do futebol maranhense nesse período de contratações é o lateral-direito Daílson. O cara está sendo disputado no tapa por Maranhão, Moto e São José de Ribamar. Até o Sampaio, por onde já passou, também estaria interessado no atleta. Acho curioso como de repente, ele passou a ter tanto valor no futebol local ao ponto de negociar com os três times grandes da capital e mais o Peixe-pedra.

Formado nas categorias de base do Bahia, Daílson, foi repatriado pelo Sampaio. Apesar da boa qualidade como jogador, não conseguiu se firmar como titular. Inconformado com a reserva, ele foi parar, não se por provocação, no rival Moto. Lá no CT Pereira dos Santos, talvez, por problemas financeiros que o clube passou nos últimos anos transferiu-se para o Maranhão.

Nem de longe quero botar olho gordo na negociação de Daílson com seja lá qual for o clube, acho até bacana ele está se valorizando, mas não concordo com esse leilão que ele está fazendo. Gosto do futebol dele e por isso o aconselho a escolher logo o seu destino para não parecer que esperando até o último momento pela melhor oferta. Até porque, dinheiro não é tudo na vida.

Se ele for para o Sampaio, por exemplo, com certeza será reserva de Arlindo Maracanã, porém, a equipe disputará duas competições nacionais e tem um calendário praticamente fechado o ano inteiro. Se optar pelo Maranhão, terá a tranquilidade de ser o dono da posição, mas a equipe não tem ambição nenhuma na temporada. O São José é time de político e como é ano eleitoral lá será um paraíso, porém, a cobrança será maior por parte dos torcedores-eleitores. Caso seu destino seja o Moto, provavelmente ele será titular, mas lá ele disputará apenas competições locais.

Sinceramente, desejo sorte e cuidado ao Daílson e que ele faça a melhor escolha, pois já não é mais nenhum menino.

1 comentário para "Ele é o cara!"


  1. Riba

    MARCIO VC SÓ PODE ESTA TENDO UM CASO COM O DADA OU COISA PARECIDA POIS SEM QUERE QUERENDO VC ESTA DIZENDO QUE O MELHOR PARA O DAILSON E O SÃO JOSÉ. SERA POR QUE O SÃO JOSÉ TEM O DADA, PRA DEPOIS DIZER QUE ELE É O CARA. ME POLPE MARCIO JÁ ENTENDI SUA INTENÇÃO SEJA HONESTO COM OS LEITORES E PARE DE QUERE ENFIA DADA GUÉLA ABAIXA DAGENTE CARA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS