Planejamento do Tricolor para a temporada 2012

4comentários

Toda vez que critico algum time ou algum dirigente, o torcedor daquele time tende a se virar contra mim. Até me acusando de ser clubista por torcer pelo Sampaio. Puta bobagem! Veja só o que vem acontecendo com o meu Tricolor. Primeiro estão fazendo um baita esforço para comprar o Edgar, que além de custar muito caro para um jogador de 25 anos, ele tem sérios problemas de comportamento, é só lembrar porque foi dispensado do Brasil de Pelotas e o sumiço durante a Copa União de 2011. Para falar a verdade nem sei se vale á pena tanto investimento.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, quer contratar o Edgar em definitivo. Só que para isso precisa depositar para o Maranhão algo em torno de R$ 200 mil por cerca de 70% dos direitos do atleta. Até parece que os maqueanos são trouxas, né? Que nada. Eles estão se livrando de uma bomba-relógio por uma boa grana. O mais estranho é que se o dirigente tem toda essa bolada para dar por um atleta prestes á completar 26 anos e com sérios problemas de disciplina porque ainda não se manifestou em pagar um atacante de nome? É no mínimo curioso, né?

Além do Edgar, Célio Codó e Tiago Amaral, que veio do Rio de Janeiro, o presidente do Sampaio está prestes a contratar um atacante que jogou no Botafogo. Com a nova dupla de defesa que ele trouxe: Fabrício Lopes e Augusto Luiz, em substituição aos zagueiros Mímica e Robinho que foram emprestados a um time gaúcho, parecendo que a diretoria tricolor está com aquela tática de investir muito dinheiro em peças importantes, priorizando qualidade e não a quantidade.

Até ai tudo bem, mas é bom lembrar que a temporada é longa e como já disse nesse mesmo espaço, que vencem aquele que tiver melhor opção de elenco e capacidade superar a dificuldades que aparecerem durante a temporada. Porém acredito que o Sérgio Frota está mais experiente e conseguirá o tão sonhado acesso a Série D.

4 comentários para "Planejamento do Tricolor para a temporada 2012"


  1. Paulko Sjhr

    Companheiro o EDGOL, pode ser uma bomba-relógio mais para o gol adversário, o Presidente pode contratar mil atacantes como já contrataou, mais o EDGOL é 99,99% dos gol do Bolivão, se ele estiver em uma noite inspirada contra o Atlético-PR na Copa do Brasil ele vai aprontar.

  2. André

    você quis dizer acesso a série C, né?

  3. Ronildo Fonseca

    AOS INVEJOSOS DE PLANTÃO , O EDGAR JOGA MTA BOLA E COM CERTEZA ELE VAI ARREBENTAR NO TUBARÃO , COM EDGAR E CELIO CODÓ O TRICOLOR VAI LONGE ESTE ANO ..

  4. Paulo Bolivão

    Márcio eu só acho é que você está equivocado quando comprara o Edgar com o Adriano, esse último é rico e o Edgar precisa de ajuda tanto do MAC quanto do Sampaio para comprar um apartamento e que o jogador tenha qualidade para trabalhar, creio que está faltando é mais técnica nessa negociação e ainda pensar em um melhor negócio para o clube e para o jogador. Concordo com o comentário número 1 o Edgar é uma bomba para os adversários ah é Edgool, ah Edgool, Ah Edgool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS