Astro tem que dar exemplo dentro e fora do palco

2comentários

Vou pedir licença para os leitores deste blog, que normalmente acompanham comentários esportivos para falar num caso de polícia que aconteceu em São Luís. Na madrugada se segunda-feira, três marginais, que na hora de folga são jogadores da Seleção Brasileira de Futsal, ao protagonizaram uma arruaça no Hotel Praiamar, na Ponta d’Areia, causaram lesões em um dos hospedes do estabelecimento que voltava do trabalho. Aparentando embriaguês, os seis perseguiram homem identificado como Elias, de Imperatriz, e o obrigaram a pular de uma janela. Na queda de aproximadamente 4 metros de altura, ele sofreu várias escoriações no corpo. A vítima de agressão registrou ocorrência policial no início desta manhã, no Plantão Central da Beira-mar (Reffsa), mas nada foi feito e os protagonistas da agressão já estão em Teresina (PI), onde participarão de mais um jogo amistoso do Brasil.
Além de uma grande covardia, é uma vergonha três atletas embriagados tentarem agredir um cara sozinho.
Porém, como estamos no país da impunidade, o delegado que investiga o caso após analisar as imagens do circuito interno de TV do Hotel e identificar os envolvidos: o fixo Ciço, o pivô Lukaina e possivelmente o ala Gadeia, apenas abriu um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Por considerar, que a palhaçada do trio que poderia ter matado um pobre coitado, um crime de menor potencial ofensivo e sequer tem fiança, deve apenas intimar o presidente da Federação Maranhense de Futsal (Fefusma), Alim Maluf Neto, para dar mais esclarecimento e se o quadro da vitima piorar chamá-lo para arcar com as despesas.

É por isso que Falcão é um ídolo deste esporte, porque ele dá exemplo dentro e fora de quadra. Enquanto os colegas estavam bêbados e promovendo arruaça no hotel, ele estava dormindo para seqüência de jogos da Seleção Brasileira no Norte/Nordeste. Muito mais que os dribles desconcertantes, os três deveriam aprender com o melhor jogador de Futsal do mundo como se comportar como atleta profissional. Mas quem nasceu para ser Adriano jamais será Messi.

Sinceramente, diante de tamanha arruaça, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) deveria cortar os três da delegação, até como uma reposta da entidade ao ocorrido, porque o se o cara que pulou da janela tivesse morrido, o trio com certeza estaria preso.

2 comentários para "Astro tem que dar exemplo dentro e fora do palco"


  1. Leonardo Góes

    É lamentável a atitude destes atletas. Totalmente passíveis de punições pacíficas da CBFS até punições severas da justiça, pois colocaram em risco a vida de um cidadão. O que não concordo é colocar Falcão como atleta exemplo. Dentro das quadras ele é um ser misto de qualidades técnicas e certas confusões, como agressões em árbitros e outros atletas.

  2. ANDERSOMa

    COM CERTEZA ELES SERÃO CORTADOS, ATÉ PORQUE ESSA TAL DE SELEÇAO QUE ESTEVE AQUI, SÓ ESCAPA FALCÃO E SINOÊ, O RESTO É BORRA, MEU IRMÃO É ANO ELEITORAL, E ELES ESTÃO FAZENDO A FESTA, AGORA QUEM LAVOU ABURRA COMO SE DIZ NA GÍRIA FOI A FEFUSMA, FEZ O CAIXA DOIS E TUDO BEM, TEM RESPALDO, E AGORA, QUEM LEVOU APIOR FOI O TIME DE NHONHO E CLAUDIO CAPETA JUNTAMENTE COM O RICARDO GALVÃO UTILIZARAM O M.A.C CONVOCARAM SEUS JOGADORES,ALGUNS JA BALEADOS, COMO TIZIU,CLAUDIO CAPETA E OS DESASTRES COMO RAFAEL, MARVIM, QUE SÓ DECEPCIONARAM, TANTO É QUE SÓ ENTRARAM 2 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, E AIH A SELEÇAOZINHA FEZ A FESTA, ENTRETANTO O QUE MAIS ME SURPREENDEU, FOI A COMEMORAÇAO NO FINAL DO TIME DO MAFIOSO DO M.A.C QUE BAJULA A FEFUSMA, VAMOS OBSERVAR O CAMPEONATO QUE IRÁ PROSSEGUIR, ISTO É, SE HOUVER.. UM ABRAÇO MARCIO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS