O Moto não está em crise…
Ao contrário de muito analista esportivo, não vejo o moto em crise. Apesar de o clube estar na lanterna do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2012 com um ponto negativo em quatro partidas, o Papão tem total chance de se recuperar na competição e de até brigar pelo título, no segundo turno, porque o primeiro já foi para o saco.
O Moto só está na lanterna porque perdeu seis pontos no tapetão, merecidos, por ter escalado jogadores irregulares, mas do contrário estaria ali no bolo brigando por uma vaga no G4. É bom lembrar, que o Papão só punido, porque os dirigentes se esqueceram de ler o regulamento da competição. Porém, não é motivo para jogar tudo que foi feito até o momento no lixo e mandar embora o diretor de futebol, o técnico e os jogadores.
Desprezar todo o trabalho que foi feito até o momento seria amadorismo total, porque o Sandow Feques é um bom técnico e já provou isso ao conquistar um Campeonato Maranhense com o JV Lideral, montado e armado por ele. Agora, é preciso dar tempo para o cara trabalhar, porque nenhum treinador consegue montar um time do nada e torná-lo o favorito da competição. Isso não existe.
Acho que é preciso dar tempo a comissão técnica e a diretoria para trabalhar. O presidente do Moto, Sarney Neto, e o diretor de futebol Daniel Meneses, montaram o time e a comissão técnica praticamente do zero e hoje talvez seriam o quarto colocado do Estadual se não tivessem perdido seis pontos no tapetão.