O Moto não está em crise…

4comentários

Ao contrário de muito analista esportivo, não vejo o moto em crise. Apesar de o clube estar na lanterna do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2012 com um ponto negativo em quatro partidas, o Papão tem total chance de se recuperar na competição e de até brigar pelo título, no segundo turno, porque o primeiro já foi para o saco.

O Moto só está na lanterna porque perdeu seis pontos no tapetão, merecidos, por ter escalado jogadores irregulares, mas do contrário estaria ali no bolo brigando por uma vaga no G4. É bom lembrar, que o Papão só punido, porque os dirigentes se esqueceram de ler o regulamento da competição. Porém, não é motivo para jogar tudo que foi feito até o momento no lixo e mandar embora o diretor de futebol, o técnico e os jogadores.

Desprezar todo o trabalho que foi feito até o momento seria amadorismo total, porque o Sandow Feques é um bom técnico e já provou isso ao conquistar um Campeonato Maranhense com o JV Lideral, montado e armado por ele. Agora, é preciso dar tempo para o cara trabalhar, porque nenhum treinador consegue montar um time do nada e torná-lo o favorito da competição. Isso não existe.

Acho que é preciso dar tempo a comissão técnica e a diretoria para trabalhar. O presidente do Moto, Sarney Neto, e o diretor de futebol Daniel Meneses, montaram o time e a comissão técnica praticamente do zero e hoje talvez seriam o quarto colocado do Estadual se não tivessem perdido seis pontos no tapetão.

4 comentários para "O Moto não está em crise…"


  1. Paulo Motense

    MARCIO,O ÚNICO PRLOBLEMA DO MOTO HOJE CHAMA-SE SANDOW FEQUES.SE VOCÊ PROCURAR SE INFORMAR SABERÁ QUE O TREINADOR NÃO É UNANIMIDADE NA TOCA DO PAPÃO,TEM ATÉ JOGADOR FAZENDO CORPO MOLE PRA ELE CAIR FORA DE VEZ.PENA QUE ELE NÃO SE TOCA!

  2. Paulo

    O MORTO TÁ FUDIDO E MAL PAGO!

  3. fernando 81

    Técnico não ganha campeonato…vejam o time com o qual sandow foi campeão, era um time muito bom…
    Então não dê as glórias daquele título ao Sandow…
    Sandow é fraco…um cara que escala jogadores que ele sabia estar irregular, quer mais é o que o Moto se EXPLODA!!!!
    MAS NUMA COISA VOCÊ TÁ CERTO…Esse time do Moto não é ruim, é um bom time…agora falta alguma coisa…talvez motivação…
    O Sandow pelo visto não é muito bom em motivação, SE É FRACO NA MOTIVAÇÃO, É FRACO TECNICAMENTE, arriscaria dizer que ele não é um treinador ruim, ele simplesmente não é treinador…
    ENTENDO A AMIZADE QUE SANDOW TEM COM TODOS NA MIRANTE….MAS ISSO NÃO PODE SER DESCULPA PARA JORNALISTAS QUE DEVEM SER IMPARCIAL DEFENDER ELE SEMPRE…NUNCA VI ALGUÉM DA MIRANTE CRITICAR O SANDOW…TODOS SÓ O DEFENDEM…
    CARO, A AMIZADE DE SANDOW COM VOCÊS, NÃO O TORNA UM BOM TÉCNICO DE FUTEBOL…

  4. ricardo

    sou tricolor fanatico, mas sinceramente é lamentavel para o futebol maranhense, um dos grandes times (dps do sampaio é CLARO), jogar como jogou hj. desse jeito nao vao conseguir nem classificar!!
    agora ja ocm minha bolivia, está sendo só alegria!!! 6 jogos, 5 vitorias e 1 derrotinhaa apenas rsrs

    abraço, Marcio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS