Adeus campeão Juracy Vieira!

0comentário

Fique surpreso com o falecimento hoje à tarde do radialista Juracy Vieira. Infelizmente, nunca trabalhei com ele, mas sempre que o encontrava em algum evento esportivo fazia questão de cumprimentá-lo por admiração e respeito ao seu trabalho, que acompanhava pela TV ou eventualmente pelo rádio.

Fiz apenas uma viagem com Juracy Vieira para cobrir um jogo em Parnaíba (PI), onde nos conhecemos melhor, pois tinha mais amizade com o Juracy Filho, por sermos da mesma geração, e foram momentos de puro aprendizado. Pela sua idade e pelo conhecimento, a minha relação com ele era mais de professor e aluno.

Lembro muito bem da última conversa que tivemos na reeleição de Sérgio Frota no Sampaio Corrêa. Ficamos por horas conversando assuntos de futebol e família. E como sempre, ele sempre me dando dicas. Que saudade. Como foi divertida aquela conversa e se soubesse seria a última acho que a teria prolongado.

Como não tenho “bola de cristal” e nem sou Mãe Dinah, resta apenas guardar na memória os poucos e frutíferos momentos que tive com o Juracy Viera e contar para as próximas gerações que tive o privilégio de conhecer um dos maiores radialistas do Brasil. E pela pessoa que foi, com certeza deve estar neste momento ao lado do nosso Senhor!

Fica com Deus Juracy Vieira!

Sem comentário para "Adeus campeão Juracy Vieira!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS